• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Servidor MuOnline

sloshzera

Novato XPZ
Boa tarde galera, eu jogo muonline desde os 12 anos de idade, são 10 anos já tendo essa incrível experiência, só que eu sempre fui apenas um jogador, até que já participei de diversas equipes, mas apenas como MM/MD/GM e até SUB, mas eu nunca mexi nada na parte realmente de administração de um servidor de muonline, hoje eu queria estar criando um servidor em meu computador, mas era para se divertir com alguns amigos que também curtem jogar e etc..
Não tinha intenção alguma de momento já abrir um servidor, gastar dinheiro, divulgar e trazer jogadores, pois minha falta de experiência seria um pecado, e bastante prejudicial, então queria abrir um em meu próprio computador, mas para consumo próprio mesmo, quem sabe aprender a administrar o mesmo, e quem sabe depois de uns anos, talvez ai sim subir um degrau e tentar ter um servidor mas profissional, e então eu gostaria de saber se alguém ai do fórum poderia me ajudar a criar esse servidor, nada muito espetacular não, um servidor simples, na configuração que eu desejo e sonho em ter futuramente, mas para eu já ir tentando pegar o ritmo e aprendendo como resolver problemas e também administrar o mesmo, se tiver alguém que possa me auxiliar nisso, eu realmente ficaria muito grato, muito obrigado mesmo.
obs: caso eu tenha postado na área incorreta, peço mil desculpas, pois sou novo nesse fórum, e ainda não sei tudo certinho sobre o mesmo, obrigado assim mesmo.
 
Topo Bottom