• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuServer 97d+99i

lalaau

Novato XPZ
Fala galera, blz?
Sou novo aqui na XPZ e eu e alguns amigos resolvemos abrir um servidor, gostaria de saber se ainda existem muservers 97d+99i daqueles bem classicos mesmo, sem muito nhenhenhe, gostaria de uma empresa com um suporte bom, pois nao manjamos muito, se alguem souber ai da ideia pra nois, SALVE! ?
 

LaveMoMarcoS

Novato XPZ
poh mano um 97d clássico, pega um free mesmo cara você pode ir aprendendo de pouco em pouco. caso seja só você e uns amigos faz ele via hamachi que é mais fácil ainda e todos podem se divertir de boa mano, qualquer duvida em questão de como instalar sql, ou como configurar o servidor eu posso ajudar!!(de graça pois ainda estou aprendendo). é facil ligar um server 97d+99i, e de preferencia caso vocÇe vá testar algum MuServer free, testa ele em uma máquina virtual, já puis uns 6 97d+99i on tenho até um ms assim free (32 itens por categoria) estou testando agora um 1.0+away itens da foxteam. qualquer coisa chama no whats 27 998692156 !
 
Topo Bottom