• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Durabilidade dos itens

danex123

Novato XPZ
Galera os itens +15 quando eu abro um NPC que concerta itens, ele avisa que posso concertar meus itens mas nunca concerta, eu tentei arrumar a durabilidade dos itens colocando 255 no item(kor) e no Item do Cliente, mais ai zuo mais ainda a durabilidade, alguém sabe resolver isso? Uso server 97+99i 

Imagem do ocorrido: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

openzonespd

Honrado XPZ
Até onde sei  255 é a durabilidade máxima então acho que não tem como não mano ... desde que não fica aquelas letras vermelhas no canto > da tela fica de boa .. por que isso em todo servidor 97d tem rs
default_smile.png
!  Item acima de +11 nunca fica concertado 
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
- Basicamente isso de durabilidade varia de level a level de cada item, claro que a se o item for +15 você não vai colocar 255 pois vai zuar mesmo, tem que ter um balanceamento, realmente como o openzonespd mas você pode deixar o item proximo a 255 de durabilidade e talz... aah e isso tbm varia de item a item, exemplo de de swords kris, aquele machadinho, nunca vai ficar 255, então é questao de estudar um pouco mais, e ir variando os valores no item.kor e no item.bmd
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Tudo depende do balanceamento do seu item, se tu colocar level máximo , options máximo tudo no máximo e claro que vai zoar..
 
Topo Bottom