• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EvolutionMu

Novato XPZ
Gente uma duvida eu acabei de ver essa postagem quero tirar uma Duvida em relação a configuração dos IPS.
1º Funcionar eu testar local com o IP 127.0.0.1?
2º Quais arquivos exatamente devemos acessar para modificar o IP?
3º Alguem tem um tutorial completo configurando o server para rodar local?
 

NoobInMu

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar? na hora de compilar o Season 4 esta dando esse erro:
message : see reference to function template instantiation 'std::mersenne_twister_engine<unsigned int,32,624,397,31,2567483615,11,4294967295,7,2636928640,15,4022730752,18,1812433253>::mersenne_twister_engine<std::random_device,0>(_Seed_seq &)' being compiled
_Seed_seq=std::random_device
1> ]
1>Viewport.cpp
1>Warehouse.cpp
1>Done building project "GameServer.vcxproj" -- FAILED.
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

É a primeira vez que mexo com isso, estou tendo dificuldades, já procurei em diversos lugares, mas nenhum realmente ensina como arrumar
 

knotim

Novato XPZ
Bom dia, alguém da uma força aqui?
• Arquivos Compuilados // OK
• Start do Servidor // OK
• Ao Entrar no Game Exibe a Sala do Servidor // OK

Chega nessa parte eu clico para e entrar na sala e na hora que era pra aparecer os campos de Login e Senha mas ele demora uns 10 segundos e da dc.

Percepções
• Quando eu compilo o MAIN_INFO pelo compilador premium que ja vem compilado sem a source ele da isso ai que descrevi a cima
e se eu compilo o GETMAININFO para compilar o MAIN_INFO ele somente fecha o jogo sem aparecer nada após o carregamento.

Dúvidas
Preciso compilar o MAIN.dll para versão premium ou free? já que alterei a protect_state 0
 

novoletto

Novato XPZ
knotim, tenho o mesmo problema para todas as seasons, Server tudo OK.

Segui os passos do tutorial troquei o IP nos dois lugares que tem no ServerGUIA, clico no server para por o login e senha ele dá uns 10 segundos e desconecta.

Não sei mais o que fazer, já rodei todos os foruns da net e todo mundo fala, "Má configuração de IP", sendo que é apenas dois lugares para trocar, já tentei 127.0.0.1, IP do VPS e até No-IP, mesmo assim não consigo resolver.

Compilei as versões corretas de cada projeto, GS, Join, DS, CS, coloquei protect 0 encrypt 0 e nada.

Estou sem opções.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Onde instala o detours ? (Como fazer) pois não fala no topico, por favor, me ajudem !!!
 
Topo Bottom