• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

DyvCwwT.png


MuServer's - Download de MuServer's de Mu Online. MuServer's. Download. Alternativo. MuServer Season 6. MuServer Season 6 + itens. Tenha seu próprio servidor muonline, veja como criar seu servidor de MU Online.


[SIZE= 18px]*********************************************
MuServer Season 6 By Peredelski & Katatau123,
*********************************************
[/SIZE]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]Versão: 1.08 + Season 6
Protocolo: KOR
GameServer: ENCTeam[/COLOR]



[COLOR= rgb(255, 0, 0)]*********************************************[/COLOR]


[SIZE= 16px]*******
Eventos
*******
[/SIZE]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******
Changelog PKD Team
*******[/COLOR][/SIZE]



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******[/COLOR]
Algumas Explicações (FAVOR LER - Não Mata Ninguem)
*******[/SIZE]



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******[/COLOR]
Tutoriais
*******[/SIZE]



Colocando /reset No Server

  1. vai na pasta do seu muserver, depois em gameserver2
  2. procure por SCF_Reset.ini abra-o
  3. Estara assim:[Reset System]SCFIsReset=0 <<<<< mude para 1 para habilitar - 0 para desabilitarSCFIsResetLog=0 <<<<< não mechaSCFResetLevel=400 <<<<< level em que o comando ira funcionarSCFResetSystem=1 <<<<< isso eu nao sei oq significaCréditos: Viska

Stats 32k (Se For Usar 65k Não Precisa Mudar)


Procure Pelo Arquivo ENCCustons.ini E Verifique A Seguinte Linha

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Feito Isso, Procure o Arquivo SCF_CommonE Desça Ele Até Encontrar a Seguinte Linha:

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

OBS: FAÇAM ISSO COM O SERVER DESLIGADO


Créditos: Peredelski


[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******[/COLOR]
Video-Aula De Como Configurar O MuServer[/SIZE]
[SIZE= 16px]*******[/SIZE]



[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******[/COLOR]
Video-Aula De Como Configurar o Main[/SIZE]
[SIZE= 16px]*******[/SIZE]



Colocando Sala Somente Para VIP Conectar (By Katatau123):


Seguinte galera se quiserem por exemplo um SubServe somente para Vips se conectarem fazem o seguinte ...


Vá na pasta do SubServe e entre na pasta do GameServe e abra o arquivo SCF_VIP eedite da seguinte maneira :

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Agora vocês querem que a SQL retire os dias de VIP ? e delete o VIP quando estiver com 0 dias de vip ? ok ok ok


Eu fiz umas Jobs:

  1. Procure a Table: MEMB_INFO(na data base MuOnilne) e crie uma coluna Vip e Creditos:MEMB_INFO:Vip | int |4 |desmarcado |Default value = 0Creditos | int | 4 | Desmarcado|Default value=0 nesta DBs acho que ja vem com essas colunas okSalve e Feche a tabela.
  2. Agora vamos criar uma JOB.Vai em:iniciar/Microsoft SQL Server/Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers/SQL server Grup/(local)(windows NT)/management/Jobs/Clicka em cima de Jobs > New>Crie uma JOB:Nome = Retira diasCriando STEPs Va na ABA click em STEPs NEW...Name: Retira diasDatabase: MuOnlineEm comand: Cole o Codigo UPDATE MEMB_INFO SET Creditos=Creditos-1 WHERE Creditos>0 AND Creditos<999 AND Vip>0 E pressione PARSE.Em seguida vai em Shedules
  3. Criando SchedulesNa ABA SCHEDULES > New SCHEDULES...> Name: Retira dias > Click em CHANGE >Marque Dayle somente e de em Tudo OK.A tarefa Retira dias esta Criado ! AGORA VAMOS Fazer o RETIRA VIP !
  4. RETIRA VIP !Crie uma New Jobs >Nome: Retira vip > Click na ABA STEPS > New STEP...Nome: Retira vipDatabase: MuOnlineEm comand: Cole o Codigo: UPDATE MEMB_INFO SET Vip=0 WHERE Creditos=0 and Vip>0 E pressione PARSE.Na ABA Advanced Marque:Quite the reporting sucessde OK.Em seguida Vai em Schedures:
  5. Criando SchedulesNa ABA click em SCHEDULES > New SCHEDULES...> Name: Schedule Retira vipClick em CHANGE >Marque Dayle somente e de Tudo OK.Tarefa de Retira vip esta Criado ! OBS: a cada 1 dia o Retira dia ira tirar 1 dia ate chegar no 0. Quando chegar no 0 o Retira VIP ira tirar o VIP da conta ! Apos criar as JOBS clique direito em cima dela e de start ^^

Configurando o Vip para aparecer corretamente no site ( Creditos @juniorprimero )

  1. Agora vamos criar uma JOB.Vai em:iniciar/Microsoft SQL Server/Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers/SQL server Grup/(local)(windows NT)/management/Jobs/Clicka em cima de Jobs > New>Crie uma JOB:Nome = VipCriando STEPs Va na ABA click em STEPs NEW...Name: VipDatabase: MuOnline Cole o Codigo UPDATE MEMB_INFO SET SCFIsVip=Vip E pressione PARSE.
  2. Em seguida vai em ShedulesCriando SchedulesNa ABA SCHEDULES > New SCHEDULES...> Name: Vip > Click em CHANGE >Marque Dayle depois abaixo em Dayle Frequency marque Occurs every e mude para minutos e deixe 1 para roda de 1 em 1 minuto e de em Tudo OK.
  3. Agora vamos criar a outra JOB.Vai em:iniciar/Microsoft SQL Server/Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers/SQL server Grup/(local)(windows NT)/management/Jobs/Clicka em cima de Jobs > New>Crie uma JOB:Nome = CreditosCriando STEPs Va na ABA click em STEPs NEW...Name: CreditosDatabase: MuOnline Cole o Codigo UPDATE MEMB_INFO SET SCFVipDays=Creditos.
  4. E pressione PARSE.Em seguida vai em ShedulesCriando SchedulesNa ABA SCHEDULES > New SCHEDULES...> Name: Creditos > Click em CHANGE >Marque Dayle depois abaixo em Dayle Frequency marque Occurs every e mude para minutos e deixe 1 para roda de 1 em 1 minuto e de em Tudo OK.

[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******[/COLOR]
Créditos vários[/SIZE]
[SIZE= 16px]*******[/SIZE]



MuServer


[hideplus]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[/hideplus]


Client


[hideplus]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[/hideplus]


Patch Obrigatório


[hideplus]


Patch MuTitan Itens Season 6


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[/hideplus]


PKD Client Patch


[hideplus]


Download Full Patch(NOVOS ITENS EXCLUSIVOS + FIX) -


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[/hideplus]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)][SIZE= 16px]*******[/COLOR]
Créditos vários[/SIZE]
[SIZE= 16px]*******[/SIZE]


  • MuServer - LordTeam
  • Tchelobac - Cliente/Patch
  • Pefhe - Item(kor) Jogando.Net
  • wall.57 - Gens Family
  • PKD Team(Peredelski e Katatau123) - MuServer / Fix / E Todas Atualizações
  • andredeco - Atualizações Opcionais
 
Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
Sim,acompanhei a correção do MuServer.. diminuição de logs.. consumo de CPU .. e configurações erradas
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ADM Shion

Assim Que Eu Estiver Em Casa POSTO As "SS" Do Server, Ontem Eu Só Fiz As FIX Dele...

A Diferença é Que Esse Tem Sets DBZ+NARUTO+Outros Itens Custons, E Esse Que Você Mandou o Consumo De CPU Dele é Muito Alto, Esse Que Eu Postei Ja Esta FIX Esse Problema, Na Minha Casa Rodando CLIENT + SERVER No Mesmo PC O Consumo De CPU Ficou Em Média De 20%, Ja Do Jeito Que Estava Antes O Consumo Era 77%...

Como Eu Disse, Arrumei Vários FIX, Limpeza De LOGS, Enfim....

Qualquer Coisa Pode Postar Ai...

Hoje Assim Que Chegar Posto As "SS"
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[ADM]Shion

Para Rodar No Windows XP, Precisa Fazer um outro STARTUP Ou Criar os Links e Ligar Manualmente,

Um Amigo Meu Tentou Rodar e Conseguiu..Ele Ligou os Links Manuais...

E Como Eu Disse..Assim Que Estiver Em Casa Posto As "SS"

ADICIONADO UPDATES V1 PARA WINDOWS XP
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
muito bom parabens

uma coisa essa V1.0  que vc acabou d efazer

ela tbm funfa com o Windows Server 2003 ? e tem camera 3D no cliente ?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
PVP Funcionando // Eventos 100% Só Não Testei O Castle Siege Ainda Porque Estou Sem Tempo...

Vou FIXAR 32k De Pontos // 65k Esta Dando Muito LAG e No Windows 7 Com 65k Ta Usando Muita Memoria...Tenho 4 Gigas e Fica 80% Ocupado Com 65k De Pontos..Quando Mudo Pra 32k Desce Pra 20%....Ainda Não Consegui FIX Isso...Mas Até O Fim Da Semana Que Vem Dou FIX...
 

InSAnO

Usuário XPZ
Alguem pode me dizer pq q toda vez que reseto qualquer char as magias e skil somem?

tipo eu crio o char DW compro as magias e upo ate resetar ai quando volto esta tudo apagado e tenho que compra tudo denovo.

ja testei todos os season-6 aqui da XOZONE todos estao assim ja mudei o cliente, as dbs, os GS =/  e nada

se alguem tiver uma luz pra me dar eu já agradeço vlw.
 

viska

Honrado XPZ
Ola no outro muserver como a pessoa selecionava outro servidor ela acabava levando dc isso foi fixado nesse novo muserver?

O outro tbm apresentava os seguintes Bugs:1º o Servidor apos um tempo ligado! trava o sistema de login!

2º - O reflect esta muito alto, digamos que um char full ataca um char noob o noob morre e o char full morre de reflect ao atacar!

Esses bugs foram fixados?

E outra coisa vc sabe como por pro reset dado pelo /reset do muserver contar como reset semanal e mensal? qual lugar eu posso "endereçar" qual coluna contar.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso é Configuração Do Server Nas Pastas Data e Tal..Aqui Em Casa Não Tive Esse Problema...

Simplismente Reseto Numa Boa e Minhas Magias e Skills Não Somem Não...De Uma Verificada Nos Custons Da Pasta scfData e Data.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Server Ligado A 72 Horas e Até Agora Não Travou O Sistema De Login.

SelectServer 100% Pode Add SubServer Que Não Vai Levar DC

Reflect Balançeado e PVP Balanceado Também..

Agora Essa Parte Do /Reset Isso Que Você Quer é Uma JOB...

Tem Que Dar Uma Procurada..Vou Ver Se Acho Para Você Man...Porque Estou Trabalhando 12hrs Por Dia e Tá Foda..

Mas Assim Que Achar Posto Pra Você
 
Topo Bottom