MazziTo 11 de Janeiro de 2014 Proibido a postagem de links aqui no status sem a autorização de um superior do fórum ! Leia as Regras do fórum.
Proibido a postagem de links aqui no status sem a autorização de um superior do fórum ! Leia as Regras do fórum.
MazziTo 6 de Janeiro de 2014 Meu dengo é provavelmente uma menininha >.< e ta com saúde e tem 5 meses de vida >.< Pai ama muito essa menina
Meu dengo é provavelmente uma menininha >.< e ta com saúde e tem 5 meses de vida >.< Pai ama muito essa menina
MazziTo 6 de Janeiro de 2014 Minha filha é provavelmente uma menininha >.< e ta com saúde e tem 5 meses de vida >.< Pai ama muito essa menina
Minha filha é provavelmente uma menininha >.< e ta com saúde e tem 5 meses de vida >.< Pai ama muito essa menina
MazziTo 4 de Janeiro de 2014 Essa skin é até maneira por ser black, mas as letras estão cinza, se fosse branca ia ficar show !
MazziTo 12 de Dezembro de 2013 Trabalhando dia 25 fico online novamente. Presente por poucos minutos por dia a noite.
MazziTo 5 de Dezembro de 2013 Alguém tem uma GS da 97d Original ou com poucas custons ? se alguém tiver posta pra mim no meu tópico de pedidos ? ou mandar o link por MP. Quero tentar fazer um Dev
Alguém tem uma GS da 97d Original ou com poucas custons ? se alguém tiver posta pra mim no meu tópico de pedidos ? ou mandar o link por MP. Quero tentar fazer um Dev
MazziTo 2 de Dezembro de 2013 Boa noite galera da XPZ, amanhã vou trampar mas assim que chegar eu entro aqui (Y)
MazziTo 21 de Novembro de 2013 Meu computador queimo todo ;X Salvo nem o pobre do meu HD de 80GB com tudo sobre MU :'(