• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

XPZONE

Vinicius-CN
Vinicius-CN
Olá!

Bom, não tenho launcher premium fixo, já fiz diversos launchers para alguns que me solicitaram, mas basicamente, nesses launchers que faço, eu desenvolvo da maneira que o cliente pede, com funções que lhe agrade.

Obrigado!
  • Like
Reactions: lepinski
lepinski
lepinski
Bom eu vi que na hora da configuração do launcher ele pede informacoes do SQL. Teria alguma versao sem aquilo?
Acho que expor informacoes do SQL nao seja uma boa ideia rsrs.
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Tem a opção de desativar o SQL, só desativar, dessa forma não precisa colocar os dados.
lepinski
lepinski
MDS, agora vi mil perdões!
ahaha.
Mas qual seria o objetivo de utilizar o SQL?
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Só para mostrar informações, como usuários online, contas criadas...
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
legal mais ja sei fazer isso via php e mais seguro rsrs ^^
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
agora que tou focando nos estudo de musite isso dai ea coisa mais facil de fazer para mim ôque mais seu luncher oferece acima disso
CRC , herustica do main , verificação de janelas , verificação de janelas do main , anti hack ? ou e so mais um luncher com auto update comum ?
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Então, não são todos que sabem fazer via php como você mesmo disse, e mesmo que saiba fazer, essas informações não ficariam no "espaço reservado" para esse tipo de informações, concordo que via php é mais seguro sim, mas o sistema contém criptografia e isso ajuda bastante.
Topo Bottom