DrakeDLL 21 de Janeiro de 2020 Após anos, retornei para saber o andamento do maior forum de todos, caralh, quantos anos faz que xpzone ta on? kkkkkkkk e eu lembrei o meu login mano kkkkkk pqp um salve para o querido Alyen e os moderadores.
Após anos, retornei para saber o andamento do maior forum de todos, caralh, quantos anos faz que xpzone ta on? kkkkkkkk e eu lembrei o meu login mano kkkkkk pqp um salve para o querido Alyen e os moderadores.
DrakeDLL 23 de Dezembro de 2015 Um "projeto" que é dito como "exclusivo" onde so muda itens, e nada mais, que diacho de programador é esse? misericordia kkkkkkkkkkkkkkkk
Um "projeto" que é dito como "exclusivo" onde so muda itens, e nada mais, que diacho de programador é esse? misericordia kkkkkkkkkkkkkkkk
DrakeDLL 14 de Novembro de 2015 - Qual nome se da, as pessoas que se dizem programador e não sabem nem mecher com query? dou um dollar pra quem acerta kkkkkkkkkkkkkkkk
- Qual nome se da, as pessoas que se dizem programador e não sabem nem mecher com query? dou um dollar pra quem acerta kkkkkkkkkkkkkkkk
DrakeDLL 26 de Setembro de 2015 - Essa XPz esta cada vez mais resenha, é tanto burro querendo dar pala de coisa que não sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
- Essa XPz esta cada vez mais resenha, é tanto burro querendo dar pala de coisa que não sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
DrakeDLL 10 de Setembro de 2015 É cada noob falando de coisa que não entende, mds, vamos estudar e aprender mais pra depois sair falando gente...
É cada noob falando de coisa que não entende, mds, vamos estudar e aprender mais pra depois sair falando gente...
DrakeDLL 1 de Agosto de 2015 Alguem responsavel que queira ajuda pra montar um servidor 97d? so falta vps+dominio e hospedagem...
DrakeDLL 25 de Julho de 2015 - Compartilharei um pouco mais dos meus conhecimentos com os demais novatos...
DrakeDLL 7 de Abril de 2015 Aprende a montar um servidor primeiro, depois para de encher o saco filho de deus, so quer na bandeja, vai estudar e aprende u.u
Aprende a montar um servidor primeiro, depois para de encher o saco filho de deus, so quer na bandeja, vai estudar e aprende u.u
DrakeDLL 18 de Abril de 2014 Precisando de parceiros para mu 97d, server mr.haziel premium e etc... entra em contato, procuro parceiros serios !
Precisando de parceiros para mu 97d, server mr.haziel premium e etc... entra em contato, procuro parceiros serios !