kellviss20 4 de Abril de 2017 zTheKilleR, se vc pode me add no skype, gostaria de tirar algumas duvidas. kellviss.gm
S S siegheart5 30 de Janeiro de 2016 zTheKiller, queria saber como adiciona o comando /bau no server do titanium 4.7 ! obrigado add skype: gabriel.neves909
zTheKiller, queria saber como adiciona o comando /bau no server do titanium 4.7 ! obrigado add skype: gabriel.neves909
S S siegheart5 29 de Janeiro de 2016 add skype: gabriel.neves909 << quero saber sobre algumas coisa do titanium, não é nada de mais rs obrigado lek !
add skype: gabriel.neves909 << quero saber sobre algumas coisa do titanium, não é nada de mais rs obrigado lek !
xdzoinho 6 de Dezembro de 2015 mano presizo de um grande favor seu tenho o server online udo certinho so q eu nao sei arruma o pvp vc poderia me ajuda meu skup e suport.mucollection ou se vc preferir me manda o seu q eu te envio o convite mas por favor cara me ajuda
mano presizo de um grande favor seu tenho o server online udo certinho so q eu nao sei arruma o pvp vc poderia me ajuda meu skup e suport.mucollection ou se vc preferir me manda o seu q eu te envio o convite mas por favor cara me ajuda
R R rewqqwer1995 18 de Novembro de 2015 Ola cara primeiro quero agradecer por postar um muserve bom. Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free mas queria sabe se ele bom msm para eu colocar online num dedicado?
Ola cara primeiro quero agradecer por postar um muserve bom. Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free mas queria sabe se ele bom msm para eu colocar online num dedicado?
M M mutreta2 11 de Julho de 2015 zTheKilleR o titanium server 4.7 premium é de qual developer ? o premium é livre de bugs mesmo? to querendo um premium
zTheKilleR o titanium server 4.7 premium é de qual developer ? o premium é livre de bugs mesmo? to querendo um premium
V V volp 9 de Julho de 2015 Boa tarde Killer, tranquilo, Tenho visto que você é um cara que não se prevalece em cima dos novatos então queria pedir sua ajuda sobre o server Titanium, Se puder me add no skype é natan_gabri00 VAleu Deus abençoe
Boa tarde Killer, tranquilo, Tenho visto que você é um cara que não se prevalece em cima dos novatos então queria pedir sua ajuda sobre o server Titanium, Se puder me add no skype é natan_gabri00 VAleu Deus abençoe
S S sidneivascao 3 de Abril de 2015 mi ajuda ai tou com erro no client do mu titanium season 4.7 , o client nao entra, fica carregando
zTheKilleR 29 de Dezembro de 2014 Quem e o Administrador do forum ? alguem poderia me informar .. Quero falar com ele