P P playfake02 2 de Maio de 2017 Boa tarde amigo ! Faz proteções para outros jogos? Trabalho com servidores de jogos ! manda mp . Grato !
Boa tarde amigo ! Faz proteções para outros jogos? Trabalho com servidores de jogos ! manda mp . Grato !
kellviss20 4 de Abril de 2017 mano estou com um MS season 2 e estou com a source dele e gostaria de saber de algumas coisas pois sou novo nessa area
mano estou com um MS season 2 e estou com a source dele e gostaria de saber de algumas coisas pois sou novo nessa area
D D dimidimi 16 de Dezembro de 2015 Oi mano gostaria de muito aprender a programar muserver, poderia me dar umas dicas, eu posso pagar vc, add skype: dbchorizontece
Oi mano gostaria de muito aprender a programar muserver, poderia me dar umas dicas, eu posso pagar vc, add skype: dbchorizontece
calabocajean 16 de Fevereiro de 2014 Se for copiar meus conteúdos p/ postar em outros fóruns pelo menos copie direito... Não deixe pela metade e todo zuado!
Se for copiar meus conteúdos p/ postar em outros fóruns pelo menos copie direito... Não deixe pela metade e todo zuado!
calabocajean 6 de Fevereiro de 2014 Atenção membros leiam atentamente as mudanças nas regras da área de pedidos (MuOnline)
calabocajean 22 de Janeiro de 2014 Aksz e eu fizemos uma pequena faxina na área de Mu Online. Rumo à organização!
calabocajean 25 de Novembro de 2013 Ultimo comentário do dia e provavelmente da próxima semana, um abraço, daqui uma semana eu volto!