• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
BobSponja

Posts de Perfil Última atividade Postagens Sobre

  • OPA BOA TARDE BOB, CARA TO COM MEU PROJETO QUASE PRONTO POREM!
    NAO TO CONSEGUINDO COLOCA O PKCOUNT ACUMULATIVO!
    DA UMA AJUDA AE.
    Skype ruan.elton
    boa noite bobsponja, eu gostaria de saber eu tenho um mu 97j so que eu estou querendo colocar acento no main. so que eu vi aqui acho que o cronus falando em um post antigo, que se aparecer ? e depois uma letra japonesa, nao tem como eu acenturar.


    a minha pergunta seria se eu pegar um main de um outro servidor sem ser 97j por exemplo 97d que tem esta funçao de acentuar. se vai funcionar no meu mu, ou nao.


    desde-ja agradeço.
    boa noite bobsponja, mano eu estou nao sei se e um erro ou um bug no shop daldegam que eu estou tentando editar o ds "devil square" pra vender no shop. so que nao estou conseguindo comprar, 


    tipo aparece la pra comprar e tal, so que na hora que eu abro o mu nao esta no bau. 


    eu tentei editar ele pelo muedit da versao 97j, so que nao entrou tbm. como eu falei nao se se e bug ou erro. sera que tem como ajudar?
    Estou admirado com vasta ignorância de membros amadores vulgo "NOBS", a pessoa tenta ajudar e o cara vem com 3 pedras na mão.. vou dar um concelho meus amigos, e ruim para vocês mesmos e outra coisa, vocês estão cada dia mais folgados, já não basta estar postado, os cara quer que configura e "CPA" pague ate o Host. então eu acho que :Deveria ter uma Regra aqui, que exija respeito nos posts, não tenho nada a ver com a vida braba de uns .. então a partir de hoje quem for ignorante nas respostas sera ADVERTIDO.

    Passar bem.
    Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for Tenha fé porque até no lixão nasce flor !
    AVISO: Para quem quer comprar seu primeiro servidor, a AJUDA EM MUONLINE , só usa MUSERVERS FREE, Estao vendendo meu PACK 97D com /queroir (179,00) pqp, entao Se quiseremter o 1º servidor, falem comigo que ajudo GRATIS
    default_biggrin.png
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Topo Bottom