Resultados da Pesquisa

  1. I

    SERVIDOR L2 OLD TIME

    - Nome Do Servidor - Lineage II Old Time- Experiencia (XP) - 75x- Skill Points (SP) - 75x- Adena - 600x- Auto Announcements - sim- Arguments Skills - sim retail , nao acumulativo- Enchant - 60%- Blessed Enchant - 80%- Crystal Enchant - 100%- Quests Job - No Quest- Vote System - ainda nao...
  2. I

    PROCURO EQUIPE PRA MONTAR SERV DE WOW

    prouro alguem que manje de wow 3.3.5a, quero montar um serv de wow mas nao tenho tempo e nao sei mexer tambem, entao procuro alguem que saiba fazer eu irei pagar tudo, dedicado, host, dominio, serv premium se for preciso, quero um no estilo do linebr, quem se interessar responde ai   
  3. I

    procuro ADM para WOW

    prouro alguem que manje de wow 3.3.5a, quero montar um serv de wow mas nao tenho tempo e nao sei mexer tambem, entao procuro alguem que saiba fazer eu irei pagar tudo, dedicado, host, dominio, serv premium se for preciso, quero um no estilo do linebr, quem se interessar responde ai 
  4. I

    ANT HACKER NA CLIENT

    tenho mu 1.02c season 2 botei um ant hacker na client mais a launcher nao pega para todos pega pra uns sim e pra outros nao e o problema provavelmente e no ant hacker alguem sabe um ant hacker que nao de esse bug que seja free ?
  5. I

    como criar forum para serv de mu ?

    alguem poderia me mostrar um tutorial de como fazer um forum para o servidor de mu ? nao achei em lugar algum e to precisando de um forum para meu mu
  6. I

    como criar forum para serv de mu ?

    alguem poderia me mostrar um tutorial de como fazer um forum para o servidor de mu ? nao achei em lugar algum e to precisando de um forum para meu mu
  7. I

    SERVE ON MAIS NO SITE DIZ QUE TA OFF

    ALGUEM ME DIZ COMO ARRUMAR O BUG QUE O SERVE TA ON MAIS NO SITE APARESE QUE TA OFLINE ?
  8. I

    SERVE ON MAIS NO SITE DIZ QUE TA OFF

    GENTE MEU SERVE TA LIGADO TEM 4 PESSOAS ONS APARESE NO SITE E TALS QUANTOS TEM ONS MAIS O SITE DIZ QUE TA OFLLINE ALGUEM SABE ONDE MEXER PRA ARRUMAR ISSO ?
  9. I

    tao derrubando meu web site

    galera seguinte fiz um serv de mu e pa tudo de buenas quasno de repente vem akeles lammers que so sabe derrubar site e que ser um hacker fodao isso me deixa muito furioso  voltando ele derrubou meu site que tava com domnio e hospedagem alguem sabe me diser como proteger o site ? pq tipo eu axei...
  10. I

    ataques dos no site

    galera seguinte fiz um serv de mu e pa tudo de buenas quasno de repente vem akeles lammers que so sabe derrubar site e que ser um hacker fodao isso me deixa muito furioso  voltando ele derrubou meu site que tava com domnio e hospedagem alguem sabe me diser como proteger o site ? pq tipo eu axei...
  11. I

    algum ajuda aqui com esas duvidas

    alguem me diz como eu faço para proteger o mu e o site de ser derrubados, e como protger o client de hacks como trade hacker, atack spedd, etc
  12. I

    algum ajuda aqui com esas duvidas

    alguem me diz como eu faço para proteger o mu e o site de ser derrubados, e como protger o client de hacks como trade hacker, atack spedd, etc
  13. I

    COMO HOSPEDAR SITE DE MU ?

    como hospedar site de mu em hospedagem windos 2008 alguem  pode fazer um tuto com video,estou a  procura de desing para ser adm do meu mu entrem em contato
  14. I

    VAGAS PARA DESING

    PROCURO DESING EXPERIENTE, PARA MU PROFISSIONAL QUE SAIBA HOSPEDAR SITE EM HOSPEDAGEM WINDOS SERV 2008 EMTERESADOS ADD SKYPE: henrikiizidio
  15. I

    como hospedar site em hospedagem linux?

    como hospedar meu web site de mu .php em  hospedagem linux alguem pode fazer um viodeo tutorial de como configurar passo a passa ate dexa ele on 100% ? min add no skype: henrikiizidio
  16. I

    alguem ajuda com hospedagem?

    alguem pode fazer uma video aula de como hospedar site em hospedagem com cpanel paga ja tentei hospedar meu site de mu e nao consigo... min add no skype: xxxxxxxxxxxxxxxx
  17. I

    TUTORIAS

    QUERIA PEDIR PARA QUE ALGUEM FAÇA TUTO DE COMO CRIA UM MU 97+99 ATUALIZADO AS VIDEO AULA NEM UMA PRESTA AFF