categoria

  1. W

    Categoria CashShop[X]

    Galera me ajuda com o cash shop estou tendo dificuldade pra arrumar ele troquei o cash shop server ja troquei o cliente so que nao adianta nao entra item na quarta categoria exemplo o cliente original tem apenas 4 categorias eu achei que era so adicionar mais categorias ao cliente e ja...
  2. W

    Categorias do Cash Shop ?

    Queria saber se alguem poderia me passar um cliente ou pasta com as categorias do cash shop tipo o meu cliente so tem 4 categorias ja baixei outros clientes do que nao tem como usar o cliente todo queria tirar apenas os arquivos que comandar o cash shop tipo pasta  datacashshop  se alguem sabe...
  3. C

    [ Nova Categoria ] Habbo

     - Olá Minha Sugestão / Pedido seria a Categoria de Jogo do HABBO , por ser um dos jogos atuais , e que também cresce poderia ter uma área só dela , que possamos discutir sobre como cria , configura , problemas , disponibilizar downloads etc..
  4. K

    Área De Launcher Mu Online

    acho q tem q ter uma area só de launcher para mu online  pq fica dificel de procurar em programas ou em outros ai fica 2 lugares q vc posta e nem sabe em qual q esta certo  seria uma area boa vlws