• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

“Modern Warfare 2″ volta a adotar “Call of Duty” em capa

Alyen

Moderador
Administrador
De acordo com uma imagem da embalagem de “Modern Warfare 2″, publicada por Robert “FourTwoZero” Bowling, gerente de comunidade da Infinity Ward, o game de guerra usará o termo “Call of Duty” na frente. No anúncio do game, o nome foi suprimido, com a produtora alegando que o primeiro “Modern Warfare”, com mais de dez milhões de unidades vendidas, já era uma marca bem conhecida.

cod-modern-warfare2.jpg


“A Infinity Ward, os criadores originais da franquia ‘Call of Duty’, disse desde o começo que ‘Modern Warfare 2′ residia dentro do universo de ‘Call of Duty’. Isso está refletido na embalagem”, disse um porta-voz da companhia.

“‘Modern Warfare 2′ é a sequência direta de ‘Call of Duty 4: Modern Warfare’. Estamos focando no título ‘Modern Warfare’ apenas para deixar mais claro que é a primeira vez que um jogo da série ganha uma sequência”, completo.

De acordo com um estudo da empresa de marketing OTX, a marca “Call of Duty” tem um grande peso. Uma pesquisa realizada no mês de maio mostrou que 40% reconheciam o game “Call of Duty: Modern Warfare 2″, mas o índice caía pela metade quando passou a ser chamado apenas de “Modern Warfare 2″.

Nova guerra contemporânea

“Call of Duty: Modern Warfare 2″ acontece alguns anos depois de “Call of Duty 4″. Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro “Modern Warfare”.

Um dos dois protagonistas do título anterior, John “Soap” MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada em geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

“Modern Warfare 2″ está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.

via http://games.planeta-informatica.com/modern-warfare-2-volta-a-adotar-call-of-duty-em-capa/
 

Yago212

Usuário XPZ
O  Modern Warfare ficou faltando muito uma jogabilidade,na maiora das vezes só tem videos e você não pode se mecher nem escolher quais caminhos você vai fazer...e tambem ficou faltando historia = Eu Joguei apenas 2 dias ih zerei *-*

Espero o Modern Warfare 2 atentamente *-*

Abraço.
 
Topo Bottom