• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Áreas de TeaM´s Developer´s

Kareyon

Lord XPZ
Olá Administradores, gosto imensamente deste fórum e tenho notado que em termos de Soluções RPG´s tem sua grande participação com todos esses usuários iniciantes e avançados, com isso porque não seder um espaço para TeaM´s? Sei que indiretamente é relacionado á vendas de produtos tais como AntHacker, MuServer, WebSites etc... Mais isso seria uma boa pra chamar atenção pra nosso fórum,tendo em vista "concorrentes" onde estão uma grande massa de pessoas profissionais no ramo.

Agradeço a todos.
 

alefAPC

Super XPZ
Meu amigo ai ja disse tudo ...

Se compararmos a XPZ , com outros foruns ...  nao temos esta area '-'
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Desde que tenha uma  equipe responsavel e competente acho um a excelente idéia.
 

Kareyon

Lord XPZ
Me prontifico em ajudar e monitorar... junto com o Alef.

Algumas ideias de como seria...

Exemplo: a XPZ TeaM trabalha com MuServer Season4 e alguém dá própria TeaM ficaria de supervisor de sua área,só daríamos uma ''ajuda auxiliar''.

Assim também  colocando uma indicação para cada TeaM; PHP Master, Developer, Coder, Design entre outras indicações.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não tem nenhum problema MasterKr, vai ficar até melhor
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
Concordo plenamente com o MasterKr.

seria otimo termos uma area soh para team mas temos que nos lembrar é que temos que ter uma equipe voltada apenas para isso e que tenha plenos conhecimentos e prestigios pois de nada adianta montarmos uma area que não seja bem monitoriada e ou vazia sem conteudos como acontece com algumas areas existentes aqui.

quem realmente tem interesse ache pessoas com copetencia e monte a equipe que daremos o maior apoio aqui na XPZ.

Att LorDBK
 

Kareyon

Lord XPZ
Como falei na postagem anterior... eu me prontifico junto com o Alef e demais...

Tenho alguns contatos, assim que estiver aberta essa área não vai ter falta de conteudo
default_biggrin.png


Na espera da Administração D:
 
Editado por um moderador:

katache

Legendário XPZ
Eu concordo,desde que os integrantes sejam realmente capacitados,porque não adianta criarmos os grupos e os projetos ficarem apenas na imaginação !
 

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
Galera topico antigo....mais eu quero expressar minha opiniao;;;;

sou novo no forum eu sei...

mais foi o forum que me ajudou a criar meu mu, ou seja, nao sei de muito + tudo que aprendi foi aqui....agora procuro aprender sobre programaçao e nao queria ir pra outro forum pra isso (é o que vem acontecendo), sei que é dificil pra caramba administrar. sei q Alyen ta muito ocupado. e sei tambem que muitos Membros querem assim como eu nao depender tanto dos outros, apendendo ainda mais sobre programação. logo deixo o alerta: quanto melhores forem nossos profissionais no forum...melhor ele sera visto diante de todos.

essa é minha opiniao
default_biggrin.png
 

rhaldney

Honrado XPZ
Isso mesmo Comparando Com Outros Foruns Estamos Abaixo Deles Nessa Area...
 
Topo Bottom