• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

É possível criar um servidor de cabal no windows seven starter

acy

Novato XPZ
É possível criar um servidor de cabal no windows seven starter ? tipos era que o slq vai rodar?

se tiver como me ajudem
default_biggrin.png

Editado por um moderador:

naruyi

Usuário XPZ
Ola, menino, boa tarde...

então... o server da pra criar sim, acho que sua duvida seria quais os failes compatíveis

com o windows sevem, bom isso é fácil entra em contato com um ADM eles já tem server

e tem experiencia nisto configurar, e quais as dificuldades de compatibilidade dos failes,

olha se tem um ADM ON, e manda MP com sua duvida... depois só agradecer que esta tudo bem!

não sei se ajudei mas fica a dica...

[glow=red,2,300]By: Naruyi[/glow]

admbloody

Master XPZ
naruyi de no\/o c esta errada nao existe files compati\/eis com o windows eh so usar as files normalmente que ira funcionar ai depois tem que o seguinte o que nao pode funcionar que eh dificil nao funcionar eh o sql 2000

joel de paula

Delta XPZ
poise e e verdade e meio dificil rodar o sql 2000 no windows sevem eu aconselho vc formatar seu pc e colocar o windows sevem ou ver um tuturial aki mesmo que o sigmetal postou de como fazer serve de cabal no windows seven

klazerpel32

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Amigo, existem muitas soluções para criar server em windows seven, tanto no SQL 200 ou 2005, no começo vai ser uma maravilha.

Ai vem a pior parte, somente no inicio vai ser bom, depois vai encontrar varios bugs por causa desse sistema.

Vão ser tantos bugs que você vai desistir de criar o server. OK ?

Coloque Windows XP Professional SP2.[/glow]

Se eu ajudei agradeça

Topo Bottom