“Modern Warfare 2″ volta a adotar “Call of Duty” em capa

Alyen

Moderador
Administrador
12 de Março de 2009
1,354
237
63
33
www.alyenstudio.com
#1
De acordo com uma imagem da embalagem de “Modern Warfare 2″, publicada por Robert “FourTwoZero” Bowling, gerente de comunidade da Infinity Ward, o game de guerra usará o termo “Call of Duty” na frente. No anúncio do game, o nome foi suprimido, com a produtora alegando que o primeiro “Modern Warfare”, com mais de dez milhões de unidades vendidas, já era uma marca bem conhecida.



“A Infinity Ward, os criadores originais da franquia ‘Call of Duty’, disse desde o começo que ‘Modern Warfare 2′ residia dentro do universo de ‘Call of Duty’. Isso está refletido na embalagem”, disse um porta-voz da companhia.

“‘Modern Warfare 2′ é a sequência direta de ‘Call of Duty 4: Modern Warfare’. Estamos focando no título ‘Modern Warfare’ apenas para deixar mais claro que é a primeira vez que um jogo da série ganha uma sequência”, completo.

De acordo com um estudo da empresa de marketing OTX, a marca “Call of Duty” tem um grande peso. Uma pesquisa realizada no mês de maio mostrou que 40% reconheciam o game “Call of Duty: Modern Warfare 2″, mas o índice caía pela metade quando passou a ser chamado apenas de “Modern Warfare 2″.

Nova guerra contemporânea

“Call of Duty: Modern Warfare 2″ acontece alguns anos depois de “Call of Duty 4″. Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro “Modern Warfare”.

Um dos dois protagonistas do título anterior, John “Soap” MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada em geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

“Modern Warfare 2″ está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.

via http://games.planeta-informatica.com/modern-warfare-2-volta-a-adotar-call-of-duty-em-capa/
 
13 de Março de 2009
62
0
0
23
#2
O  Modern Warfare ficou faltando muito uma jogabilidade,na maiora das vezes só tem videos e você não pode se mecher nem escolher quais caminhos você vai fazer...e tambem ficou faltando historia = Eu Joguei apenas 2 dias ih zerei *-*

Espero o Modern Warfare 2 atentamente *-*

Abraço.