• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

2 Duvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MrCyber

Honrado XPZ
Ola galera estou com 2 duvidas !

1ª - Como eu edito SPOTS com bastante bichos todo JUNTO nascendo rapido quando morre.

2ª - Porque a PANTS nao aparece em meus NPC ? E Tem outros itens TBM < PRINT ABAIXO >

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

GrandMaster

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
a do shopping ,você veja no cliente (pasta : Data/Local/Item.bmd) veja se está na pants x2 e y2 se tiver veja no item.kor(MuServer) e é isto ..

na do monstro pra nascer rápido prucre esta linha : Regen  e edite lá .. esta linha fica no meio destar aqui : MoveSpeed AttSpeed Regen Attri ItemR

se ajudei curte..em resolvido '-'
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
se o seu monster.txt extiver tudo alinhado e facil saber onde ea linha que fica o regen que refere ao tempo de spawn dos monstros
 

MrCyber

Honrado XPZ
Estou tentando editar os SPOTS pelo MonsterEDITOR_1.04H,e quando eu vou abrir da o seguinte erro

" is not a valid integer value "

Voce poderia me passar um Monster Editor que funfa para season 4?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e por que esse monsther editor presisa dos mapas ele não vem eu tinha ele com os mapas que eu adicionei um a um mais infelismente fiz o upload e perdi o link tenho outro aqui pençando se posto ou não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom