• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

2 PEDIDOS SETS E TUTO

admbloody

Master XPZ
[glow=blue,2,300]OLA GALERA DA XPZONE ESTOU AQUI PARA PEDIR A VOCES UM TUTORIAL DE COMO FAZER IMPORTAÇAO DE EBM COM BLENDER OU OUTRO PROGRAMA

ESSE FOI O PRIMEIRO

2°PEDIDO

ESTOU AQUI PARA PEDIR A VOCES SE VOCES TEM OS AQUIVOS DE VIZUALIZAÇAO DOS SET DE SALINA PARA QUE EU POSSO PROJETAR E AJUDAR MUITOS AQUI NO FORUM [/glow]

EXPANSION

Honrado XPZ
BAIXA O BLENDER AI:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
( Blender 2.57b Zip Archive (28 MB) )

Depois vc precisa de um script phyton

Apos baixar o blender vá na pasta scripts, crie um novo arquivo de texto e nele cole o seguinte codigo (tah nesse link:

Salve este arquivo com o nome import_ebm.py

Importante o .py tem que estar como extensão do arquivo

Depois basta abrir o blender vá em file>import> CABAL(.ebm)

Ai basta ir na pasta do cabal e abrir os arquivos que vc deseja.. Lembrando que o blender so vai abrir arquivos fixos de extensão .ebm

Outros tipos como efx vão dar erro.. =]

Lembrando uma dica... Se fizer uma alteração em X ou Y arquivo lembre de salvar como "save as" em outra pasta/com outro nome para não modificar o arquivo original pq pode "bugar" o seu cabal e ai vai ser obrigado a verificar arquivos ;/

vc deve baixar tbm o Python para abrir os arquivos juntos com o Blender e abrir os arquivos das scripst:

AGORA EU NÃO LEMBRO DA VERSÃO EXE DO PYTHON QUE FUNFOU COMIGO, SABADO EU TI DIGO AQUI QUAL É A VERSÃO PRA VC BAIXAR, MAIS VC PODE FICAR BAIXANDO E INSTALANDO OU REINSTALANDO AS VERSÕES. CASO DER ERRO AO ABRIR O CABAL EBM 9AI É A VERSÃO DO PYTHON)

Os sets Salinas ficam no Woman11 e os Man11, só que no momento eles só estão no cliente koreano, ainda n foi liberado para os outros cabals do continente, se quiser vc baixa o cabal.co.kr

dragonwert

Novato XPZ
aki eu baxei o client coreano , o set salina ta no woman11 e man 11 né?

+ ae como fasso pra bota no meu cabal?

aki se voces quiserem o woman11.ech e man11.ech

Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
porfavor alguem me passa a verção correta e tudo correto para abrir , quero muito tentar modificar o cabal da uma cara nova pra ele ....

Topo Bottom