• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3SS ou Tower B3F Morto-Vivo

GODSKIN

Novato XPZ
Bom Sei que a maioria dos que participao de forum, nao sabem mecher com cabal, portanto só gostao de ver os arquivos prontos, e colocar no seu server e sair usando, bem pois nao é para ser assim, todos devem baixar a cabeça e tentar fazer funcionar.

Mas devido a alguns e outros que nao achao que um forum é coisa seria, e se querem se gabar de uma coisa que foi postada e nao querem ajudar e só ficao se gabando colocando fotos e videos, e acho erradoe portanto vou colocar o que tenho.

eu vou estar disponibilizando os arquivos da 3SS todos e ja digo antes que alguem diga aquelas palavras estupidas (EU FIZ TUDO CERTINHO E NAO FUNCIONOU) se este for o caso é sinal que nao foi feito tudo certinho, com estes arquivos que estou colocando no post, tem tudo para fazer ela funcionar, e algumas quests, mas ja vou adiantando tem muito a fazer, entao veja se voces ao inves de ficar querendo tudo de graça trabalhem um pouco, pelo menos tentem, pois nao vou ficar respondendo pergunta inutil, outra coisa pra voces nao perderem tempo peguem da pasta DATA do cabalonline br : toda a FX. ITEM, MONSTER, OBJECT, e o arquivo mob.enc dos coreanos, irao precisar.

MAS PRESTEM MUITO ATENÇAO ESTOU PASSANDO O QUE TENHO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR DA MESMA MANEIRA QUE ESTOU COLOCANDO A VOCES.

o que eu conseguir a mais vou colocando, sao dois arquivos para baixar (Server scp e Cliente) no aquivo Server scp estao todos os arquivos do server todos ja modificados e funcionando é o Cliente todo os que precisao ser alterados, o nome dos boss e tudo que esta na 3ss voces conseguem do cabal_msg_enc do cabal br que ja ta traduzido.

Bom proveito, e se ajudem senao ninguem chega a lugar nenhum, faço isto pelo forum e nao pelos aproveitadores.

Creditos a devit65 que começou e viu tambem que tava cheio de sanguesuga, que só queriao pronto e nao ajudar a fazer.

Bom aqui segue os links :

SERVER.scp = 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


CLIENTE = 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

GODSKIN

Novato XPZ
não sei porque deletaram meu tópico, não sou fake tenho apenas um apelido conhecido fora do brasil

ESPERO QUE GOSTEM E TRABALHEM EM CIMA  DO 3SS, COMPARTILHEM SEUS PROJETOS VAMOS LEVAR ISSO PRA FRENTE COMO EU ESTOU FAZENDO COM VOCÊS!
 

chetkm33

Usuário XPZ
fake user

i not use user : GODSKIN in XPZ

i am GODSKIN

XPZ = chetkm33

RZ = GODSKIN

My Email : xxxxxxx

My skype : xxxxxxxxxx

Clear !!!!!!

default_tongue.png


default_tongue.png
:p
 
Editado por um moderador:

vitere22

Novato XPZ
ola amigo estou com esse erro:

ACE_ASSERT: file QD/QD_Manager.cpp, line 1695 assertion failed for '(pWorld = g_pWorldManager->GetWorld(qddata->iWorldIdx)) != NULL'.Aborting...

fis tudo oq disse ae mais quando ligo o cabal da esse erro e o world da stop
 

SrAdelio00

Master XPZ
Aque na xpzone não precisam de fackers, pelo simples motivo que muitos fackers venhem aque postam conteudo de outra pessoa e isso acasiona problema.

Se for liberar algum conteudo crie uma conta propria ou oficial para isso, não adianta postar em reclamação de uma pessoa exterior.
 

chetkm33

Usuário XPZ
all file this original release frome devit65

i don't use Questdungeon.scp -------- can't add time kill Mobs Mission

i use Missiondungeon.scp --------  can add time kill Mobs Mission
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara criando uma conta em um fórum você ja é FAKE kkkkkkk

o chetkm33 quis dizer que esse "GODSKIN" é fake em relação a conta oficial dele que existe na ragezone, ou seja, terá pessoas que vão entender que esse "GODSKIN" na XPZONE é o mesmo da ragezone inter, mas não é, entendeu agora ?

criar conta em fórum é LIVRE se o nome está liberado então pode ser usado, tem foruns que ja tem pessoas com meu nicke SHION e isso é normal.
 
Editado por um moderador:

ghostkiller

Honrado XPZ
O meu tbm esta com mesmo erro. Alguém pode ajudar?

ACE_ASSERT: file QD/QD_Manager.cpp, line 1695 assertion failed for '(pWorld = g_pWorldManager->GetWorld(qddata->iWorldIdx)) != NULL'.Aborting...
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara se liga no que o cara falou, é para TRABALHAREM em cima e ajudarem o projeto e compartilharem para ter um final completo, ou seja para chegar em um final TODOS vão ter que colaborar.

chetkm33: então ... você vai ajudar a todos no fórum ou vai apenas mostrar que você tem mais que todos nós ?
 

kadu39

Honrado XPZ
Alguem bane este

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se vai ajudar sera bem vindo, agora se vai ficar só falando besteira e colocando assunto sem nexo volta pro teu chiqueiro que aqui ninguem precisa do teu comentario, aqui ninguem é burro todos sabem que esta 3SS é DX nao é preciso vir um cara da ragezone que se exibe de ter feito a 3SS funcionar e nao ajuda ninguem.

O (CHETKM33) SE TU NAO ESTA AQUI PRA AJUDAR PODE SAIR, NAO PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VOCE, QUEREMOS PESSOAS QUE AJUDEM, E NAO SE EXIBAO.

To better understand you.

The (CHETKM33) IF YOU IS NOT HERE TO HELP YOU CAN LEAVE, DO NOT NEED PEOPLE LIKE YOU, WE WANT TO HELP PEOPLE, AND DOES NOT EXIBAO.
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
Gente,Vamos parar com isso... criticas ,quem é o  não é não importa...

bem é o seguinte  hoje eu me coloca a diponibilização  a minha ajuda aqui nesse topico, as  duvidas  serão retiradas aqui mesmo nesse post , mais  para isso  sera preciso colocar #Mharkoz  e sua  duvida que  atravez disso eu vou ajudando vocês , Forum é pra aprender não brigar !
 

GODSKIN

Novato XPZ
aos responsaveis da xpzone!

vamus ajudar e parar de ficar brigando se for assim eu vou voltar pra ragezone porque pensei que aqui teria o compromisso de união em equipe se não for assim eu saiu deleto meus arquivos e volto pra ragezone
 
Topo Bottom