• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida 6 meses de trabalho.. MUSEASON4

ajmeireles

Honrado XPZ
::: CHANGE LOG - SEASON 4 CUSTOM :::

6 meses trabalhando na source da MuEmu

### -------------------------------------------- ###

1. Comandos(novos comandos):

/char - Vai para tela de seleção de personagem
/serv - Vai para tela de seleção de servidor
/reload - Dá reload na gameserver, tipos: shop, monster, item e outros..
/banchat - Aplica ban ao chat do personagem, tipos: chat(chat normal), post, wisp
/dctodos - Disconecta todos(especie de relog geral)
/manutencao - Inicia manutenção de 5 minutos
/upar <alvo> <level> - Upa o personagem selecionado
/movertodos - Move todos os online para um local
/droparitem - Dropa o item desejado
/daitem - Envia o item para o inventário do alvo
/banchar - Dá ban ao char selecionado
/sair - Sai do jogo
/banacc - Dá ban na conta selecionada
/infos - Retorna com a informação do personagem
/status - Exibe os status do servidor
/premiar - Insere PcPoit ou Cash ao alvo

### AJUSTE E FIXES ###

2. Duelo:
- 2.1 Fixado DC: Nas files free, quando dois personagens estão em duelo, e um deles envia o convite do Duelo para o char com quem já está Duelando, ele toma DC na hora.
- 2.2 Fixado Mensagens: Agora ao iniciar o duelo, é exibido a mensagem no global: Duelo: João vs Noob começou
- 2.3 Mensagens de Morte: Cada vez que houver uma morte no Duelo, é enviado uam mensagem de canto: [Duelo] João matou Noob em Duelo
- 2.4 Area de Duelo: Ao iniciar o Duelo, ambos são movidos para uma área EXCLUSIVA para duelo, onde nessa área não se pode usar os comandos: /char, /serv, /sair
- 2.4.1 Se por acaso algum dos dois usuários cancelar o Duelo e sair do jogo, ao retornar ele é movido para Stadium
- 2.5 Premiação: Ao terminar o Duelo envia até 3 itens(configurados na Common) para o vencedor do Duelo e move AMBOS os jogadores para lorencia.
- 2.6 Salva log do inicio do duelo e premiação.(Exibe log laranja e salva no LOG.txt)

3. Custom Arena:
- 3.1 Conta os 10 segundos para iniciar a Arena: "Prepare-se: segundos para iniciar".
- 3.2 Exibe mensagens de canto com a quantia de pessoa que você matou ou quantas vezes você já morreu
- 3.3 Premiação: Ao terminar a Custom Arena envia até 5 itens(configurados na Custom) para o vencedor da Arena e move AMBOS os jogadores para lorencia.
- 3.4 Salva log de premiação, inicio da arena e final da arena.(Exibe log laranja e salva no LOG.txt)

4. DataServer
- 4.1 Fixado SQL inject por ^sistema de Friend Mail

### NOVIDADE DO SERVIDOR ###

1. Anuncio de GM
- 1.1 Anuncia quando o GM entrar

2. Reload All
- Adicionado botão de Reload All na gameserver, assim você dá um reload geral(como se tivesse ligado a gameserver)

3. Limite de level por mapa
- 3.1 Possibilidade de travar o up em um determinado mapa, exemplo: Lorencia só upa até 70, ao chegar em 70 o servidor trava o EXP e exibe o local ideal para novo up.

4. Sistema de premiação inicial configurado pelo servidor

- 4.1 Introdução de novo arquivo de configuracão: "GameServerInfo - NewsConfig.dat"
- 4.2 Sistema de Premiação de novos personagens direto das files, dando armadura, arma e escudo FULL se for um novo personagem.
(Obs: sobe o "GetItemReward" da Character para 1 como forma de contar se ele já recebeu e evitar de ganhar de novo)

5. Auto-ban em item duplicado
- 5.1 Bloqueia o personagem ao perceber o item duplicado

6. JoinServer
- 6.1 JoinServer exibe as contas que logou e deslogou

7. Custom Move
- 7.1 Novo sistema de custom move: /pvp, /lorencia etc..

### NOVIDADE DO CLIENTE ###

1. main.emu customizado
- 1.1 Seu servidor, seu nome. Então seu main aceitará o ".emu" com o nome do seu servidor.(Exemplo: config.srv, setx.srv, test.srv)

2. Barra de HP
- 2.1 Agora a barra de HP aparece para todos os personagens próximos, assim você pode ver o life do seu inimigo(HP: 100%)

3. Death Stab fixado
- 3.1 Efeito da skill agora é visível
 
Última edição:

gaming1

Novato XPZ
@ajmeireles aproveitar aqui pra fazer uma pergunta já que você entende bem, tem como concertar o bug do PC point que não exibi os valores reais que eu ponho nas configs dele? sempre mostra uns valores absurdos os players vão ficar confuso, vou ter que postar os valores de cada item no fórum do meu site.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
o engraçado é que a Source esta disponível na internet com o trabalho maior por sinal, e os cara querem cobrar pelos "fix/custons" que não vi nem um relativo até agora, quer concertar um bug, é bom começar pelo sockets dos itens, refaça os adicionais porque não está funcionando os atributos, isso é cômico, br é br huehuehue

ps: sem imagem, sem credibilidade.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
@s00x e porque tu não pega a source pra trabalhar então ué? uahhuasuhshu, br é br mesmo! ^^

Eu não lembro de ter dito aqui que eu iri vender, ou disse?(parei pra ir leu o change log)... é, num disse não!

Quero ver quem foi esse cara que SOZINHO fez o eu fiz..

Desbugou, concertou, reparou deu novidades.. Quero ver esse server muemu FREE que tenha SOMENTE um /banchar ou /banchat..
Quero ver esse server muemu FREE que tenha HPBar nos chars, Quero ver esse server muemu FREE que corte a criação do MuError entregando o ip do host..

Algumas coisas não é só sentar e fazer(como criar uma resposta como a sua), não foram 6 dias de trabalho, foram 6 meses.

Pense como não seria o progresso de um servidor meu, aberto já há uns 2 anos.. Se com 6 meses eu conseguir tudo isso descrito acima?

Bjs.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Demorei 2 anos para desenvolver o Chaos meu parça, do contrário do que esta sendo exposto aqui, na minha época não tinha conteúdo de internet não jovem, o tempo que mecho com MuOnline é quase sua idade, são 13 anos de joguinho jovem.
Meu server não foi o primeiro, mais foi um dos primeiro, e o único que esta vivo deis de 2005, se isso para você não é nada, e nem significa nada, então... e até agora não vi o "TUDO ISSO" no tópico, você pegou um gameserver pronto, com toda estrutura pronta, source do GS, DS e JS, não tem problema algum para lidar com os pacotes, os recursos que tem na source do Main já da para fazer tudo citado ai, se é que é verdade, porque nem print tem...

Ah você disse que não falou nada sobre ser pago... será?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Reposta:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



2Beijos!
 

ajmeireles

Honrado XPZ
@s00x @gaming1

Podem me ajudar com um favor?

Tenta ligar esse ConnectServer ai, vê o que vai dá, pode por em qualquer lugar e executar(não precisa ser em um muserver):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Quero testar a proteção das files..

Se pegar, o @s00x vai ganhar 1239801923 bjs e meus executáveis só executam onde eu quero(uma especie de licença)
 
Topo Bottom