• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

A Gamemaxx Vs Privates Servers, A Gamemaxx não esta de Brincadeira Veja

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Um outro amigo também proprietário de um servidor de Cabal uma Intimação por parte do Grupo de Advogados contratados pela empresa Gamemaxx, notificando que está recorrendo como estelionato pela Operação do Servidor sem licença.

Essa notificação é de que o processo está sendo encaminhado ao setor de Justiça onde mesmo será julgado, portando aconselhamos que todos cessem suas atividades para que não sejam prejudicados porque o valor da indenização é muito alto.

Ele já foi informado pelo advogado dele e ele já fechou o servidor e está recorrendo à equipe de advogados da gamemaxx para que não prossigam com o processo.

O a foto do documento fica ai livre para comunidade puder ver que a empresa não esta de brincadeira.

gmax2.jpg


Espero ter ajudado e aconselhado o pessoal do forum, não é de se imaginar que talves nos proximos dias até o forum receba intimação para apagar ou remover os conteudos relativos ao Cabal Online.

Eu só sei que não vou abrir e não vou pagar pra ver.
 

Liper

Master XPZ
Na boa a Gamemaxx ta de frescura, que eles se #$%&, so porque tem uns Hackers Chineses lá no COBR que estão detonando lá mais de 50 contas já Hackeadas ( este valor pode ter aumentado ) muita gente parou de JOGAR, a Staff lixo não esta dando conta de controla a situação, e os lindos players muitos deles ja gastaram muito naquela bosta e muitas horas conseguindo um char full e quando e Hackeado não recebe mais seus itens de volta, e acabam quitando de lá e indo pro servidores privates que tudo mais FACIL. fazem isto pois n querem perder os lindos players. Se não dão conta dos Hacker's na boa não veiam desconta em nos.
 

Shion

Legendário XPZ
eu ja avisei, mas aki tem muita criança "valente" kkkkk
 
Topo Bottom