• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida A procura de MuServer premium top!

Genovevo

Novato XPZ
Olá pessoal.

Estou elaborando um projeto de server de mu online que está ficando muito legal e com muitas exclusividades, e dentre as questões importantes do projeto é a escolha do próprio muserver.

A princípio a minha ideia é de um muserver de versão 97D+ por acreditar que são as versões mais leves e baratas, com menos bugs, além de ser uma versão clássica que a maior parte dos jogadores de mu online curtem.
Apesar dessa minha ideia estou aberto a opiniões, não necessariamente precisa ser um 97d, mas que tenha um bom custo-benefício, para mim o que faz um bom servidor não é a versão, mas o marketing e administração, portanto um ótimo muserver que seja de uma versão menos cara de manutenção está ótimo.

Eu queria um muserver completo, de preferência 100% sem bugs e com proteções contra dupers/ataques/etc (se é que existe), que tenha suporte profissional (não curto desenvolvedores preguiçosos e ignorantes), além de possuir inúmeras funcionalidades interessantes e editáveis.

Vocês que estão mais por dentro dessa área poderiam me indicar algum?
Quanto mais informações melhor, eu ficaria muito agradecido!

Genovevo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Muitíssimo obrigado!!!

Como eu nunca adquiri versões pagas de muserver fico meio perdido, e principalmente nessas formas de cobranças me veio mil e uma ideias na cabeça, você ou alguém que esteja lendo poderia me explicar o porquê destes preços mensais e etc?

A princípio achei a versão season 0 da Xteam extremamente mais completa em opcionais e configurações do que a da Fox Mu, mas tem alguns poréns ...
Observei que os "pacotes" da xteam se diferenciam na quantidade máxima de players, por acaso esses "pacotes" também estão incluso servidor de hospedagem ou algo do tipo, ou é apenas uma forma dos desenvolvedores lucrarem mais com o serviço? Pois a cobrança deles é de entrada + taxas mensais, parece até que eu estou alugando o muserver e não comprando ele (seria isso mesmo?).
De certa forma parece interessante pois é um "aluguel" relativamente barato, mas alguém sabe me explicar como funcionaria pra eu dar um update no meu plano, se em cada mudança de plano eu teria que pagar o valor integral da entrada ou se teria algum desconto caso eu já tivesse utilizando algum plano menor deles?

Aparentemente quem adquirir esses muservers da xteam ficaria extremamente dependente da própria xteam, estou errado? Ou dá pra trocar de desenvolvedor migrando as contas do mu para tal?

Em relação a Fox Mu eu percebi que não há esse negócio de quantidade mínima de players (mas também não achei valores, vou pesquisar), entendi que nós compramos o muserver deles de acordo com o nosso gosto, escolhendo (entre os três) um com uma quantidade de itens adicionais que nos agrada, tendo updates de segurança gratuitos e qualquer outro update de incrementação pago. Gostei também do site deles, que lembra um wordpress muito bem elaborado, além da transparência deles em demonstrar que se trata apenas de duas pessoas na equipe (isso demonstra honestidade), porém como o forum deles está offline não deu pra saber muito...
O serviço deles aparenta ser de muito boa qualidade, de forma um pouco mais simples e objetiva do que a da Xteam, particularmente gosto do jeito "simples" deles trabalharem ...

Alguém saberia me dar uma luz em relação a Xteam e Fox Mu?
Qual dos dois seriam melhor negócio a pequeno, médio e longo prazo?
Como seria fazer um update nos planos da Xteam?

Sei que é muita pergunta, mas agradeço a paciência e disponibilidade de quem puder me ajudar!

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem infelismente hoje em dia no mu você so tem 3 opções

1 - pagar pra alguem fazer ( comprar o gs de uma team )
2 - aprender a programar
3 - abrir um server com files free

infelismente os coder hoje em dia cobran o olho da cara em versões "premium" eu infelismente acho desonesto isso de a versão x tem tais comandos versão y tem tais coisas
desde que eu comprei um gs premium de uma host e estava com problemas com as files e fui entrar em contato com o coder e ele falou que não dava mais suporte aquele produto
eu caguei e nunca mais comprei um gs premium por mais que eles sejan bom infelismente mu muitos discorda da minha opinião mais simplesmente so abra se tiver o dinheiro para manter o server online pois se for so contar com o dinheiro dos players isso vai ser meio raro de dar certo eles fazen isso pq sabe que alguem vai comprar por isso eu sai meio que da comunidade de mu online e fui pra de minecraft eu ate tava pensando em se um dia aprendesse a programar faria um emulador de muonline em java e mysql e ainda com o mesmo sistema de api do bukkit / spigot onde ele seria open sorce com compatibilidade com linux mais isso fica so no sonho mesmo

violent

Novato XPZ
Falando sobre a fox, não vendemos mais servidores como fox, e sim como ogocx.com (site ainda em construção) porem a base é a mesma, tirei todos os videos da foxmuteam do ar, irei refazer os videos e adicionar valores no site.

Topo Bottom