• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

A PROCURA DE PROGRAMADORES , DESIGNERS EXPERTS NO ASSUNTO , VEJÃO !

DrakeDLL

Delta XPZ
Ola todos os menbros da xpz , eu xpatinho dono do muskull junto com vinicius neves , estamos a procura de bons programadores e designers , nao quero esses que mexem meia boca , quero alguem que seja ja um meio expert nas duas areas ou uma pessoa em cada area ... estarei avaliando os trabalhos de quem quiser ajudar ... quero fazer bombar meu servidor , pois eu nao to muito com tempo e talz , ai preçiso de alguem pra min ajudar .

quem for querer participar deixa um post informando que vai querer e logo em seguinda manda mp com msn de contato pra min entrar em contato com o mesmo ! .

aquele que agradar ao meu olhar , estara levando vaga fixa no servidor .

não estou disposto a pagar pra ninguem , isso é pra quem está afim de fazer parte de uma equipe de muonline gratuitamente .

# Informações do meu servidor

Nome : MuSkull

Versão : 97d+99i

Experiencia : 10 mil

Drop : 100

Bug Bless : ON

Anti hacker : Security

Web : Web Effect V1.8 Original + Licençiamento

Site :

Obrigado a quem participar  
default_kiss.gif

Editado por um moderador:

claudio1991

Novato XPZ
Olá, Sou dono de um empresa de T.i., segue o link do site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Particularmente um amente de MuOnline , tenho 21 anos e sou programador, e provável  exista minhaa equipe programadores que possam sanar seus requisitos.

Se interesar.

email para contato:

(Particular)

Cordialmente

Cláudio

Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@Kareyon

uma vaga na equipe fixa .

@claudio1991

nao estou entereçado em pagar por trabalhos , até porque no momento está meio dificil ! 

mas obrigado pela proposta .

Topo Bottom