• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Abandonando a XPZone

Fala galera, estaria abandonando a XPZone
Motivos: Muito mal organizado o forum ficou
Muitos ban sem motivo
Arquivos que a galera posta aqui e nem da créditos
Bom estou migrando pra outro forum, para compartilhar meus arquivos e sources'
Vlw por tudo ai <3
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
organizado a os olhos de quem vé como que a gente vai saber creditos se ninguem fala se fala sobre os vazamentos de area vip não e nossa responsabilidade esse motivos não temos area vip mais foi bom e vlw ai quando quiser voltar seja bem vindo novamente
 

magtjr

Honrado XPZ
È complicado essa situação de vazamentos tal, infelizmente não tem como prever ou até inibir que isso ocorra, acho patético o cara criar area vip em fóruns, na verdade é só para arrecadar dinheiro não para ter files exclusivos, porque uma hora ou outra vaza, Realmente o que o amigo falou é verdade, acho que a staff deveria analisar melhor os ban e advertências, eu mesmo fui advertido sem motivos a um tempo atras, deixei de participar e voltei agora.
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mal organizado porque ? sempre foi assim, se você tem alguma sugestao é so criar um topico na area de suporte, nao entendo oque vc quer falar con muitos ban sem motivo, quem levo bam sem motivo ? quando ao cretidos isso é impossivel, se o autor dos arquivos nao clica no botao reportar.

É uma pena você abandonar o forum, mais a vida sigue boa sorte.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

É um poco complicado mesmo manter os creditos de todo mundo e mais ainda se os autor nao clica no botao reportar para reclamar os creditos ja que qualquer moderador pode revisar os items reportados, quanto as advertencias atualmente nao ta configurado porque vou dar uma simplificada, tambem as regras do forum assim evitar qualquer tipo de reclamaçao.
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

É simples nas regras ta bem claro quem ninguem pode colocar publicidade na assinatura, o unico que pode é você, nao entendo porque tenho que fazer publicidade free para todo mundo e depois ninguen faz publicidade do forum, nao acho justo e por esse motivo o faber levo ban, ja que el tinha colocado um banner de uma empresa de host na assinatura.

Se ele quer recuperar a conta é so ele manda um email: https://forum.xpzone.net/misc/contact
 

magtjr

Honrado XPZ
@Alyen concordo plenamente com vc, publicidade de graça hoje em dia ninguém faz, agora se todos ajudassem as coisas eram diferente, é o que tenho falado a tempo com uns amigos pelo skype, hoje infelizmente os fóruns e comunidades estão se acabando porque ninguém mais quer ajudar ninguém, são poucos, e quando digo poucos é pouquíssimos, que tiram seu tempo para ajudar os demais que não tem a experiência ou conhecimento. Como você falou o botão REPORTAR ta bem ali é só clicar e reclamar seus creditos, agora a pessoa vê seus arquivos postados sem seus devidos créditos em vez de reportar fica choramingando sozinho complica mesmo. na verdade para mim credito é o de menos na boa porque todos sabemos que postou na net infelizmente JA ERA.
Eu mesmo fiquei longe do forum por um tempo por causa de uma infração que recebi sem ter feito nada, e por precisar de ajuda e nao conseguir, retornei agora com um pouco mais de experiencia e tenho ajudado conforme meu conhecimento, porque acho que esse é a real finalidade de um forum, se ajudar
 
Topo Bottom