• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ABRINDO PORTA DO MODEM

AdmVoDka

Novato XPZ
OLÁ GALERA TUDO BOM? ALGUEM ME PASSA ALGUMA VIDEO AULA OU ALGUM TUTORIAL DE COMO ABRIR AS PORTAS DO MEU MODEM, E QUAIS ABRIR PARA CRIAR UM SERVIDOR DE MU ONLINE SEM SER VIA HAMACHI..Se puderem me dar algumas dicas sobre fazer Mu no windows 7 também agradeço .Obrigado :p

Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Portas :

* 80 TCP       = caso use essa pra Appserv* 8090 TCP     = caso use essa pra Appserv
* 1433 TCP 
     = caso queira liberar acesso remoto "SQL" ( para hospedagens de site, ou utilizar mumaker em outra maquina )* 44405 TCP * 55557 UDP* 55970 TCP* 55960 TCP* 55962 TCP* 55557 TCP* 55901 TCP* 55903 TCP = caso use essa para Sub-Server* 55905 TCP = caso use essa para Sub-Server* 55919 TCP = caso tenha GS-CS ! ( castle siege )

Observacao, sao portas Padrao ! pode ser outras, caso seu server esteja configurado para outras portas !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entre no Prompt de comando ( cmd )

escreva > ipconfig < DE ENTER

procure > ipv4 < anote

normalmente, sao :

192.168.0.1
192.168.1.1

COLOQUE ESSE IP NO NAVEGADOR DE SUA INTERNET

se pedir : usuario/senha

por padrao é "admin" senha "admin"

podendo ser outro dependendo do seu navegador !

dentro do Modem, quando acertar a senha...

procure por "NAT"
em NAT > procure por virtual server !  

RsGIRxK6dXw1WjVqdvty5zaf.png

tentei te ensinar, ...

mas cada roteador tem suas interfaces, e modos diferentes, 

senhas podem ser diferentes ! 

entao, vc vai precisar procurar !

o basico é isso ai !

Topo Bottom