• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Abrir Servidor o que é preciso saber ?

mazinho

Novato XPZ
Galera, estou querendo abrir logo meu server, gostaria de saber o que preciso saber... É primeira vez que vou abrir um server, gostaria de saber se é preciso pagar imposto de renda do server ?
 

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você pode escolher 2 maneiras de abrir um mu.
1º - Um muserver free pego na net, geralmente com alguns bugs e com poucas coisas novas em questão de diferencial com outros mu
2º - Um mu server premium, um custo um pouco alto mas podendo ter coisas novas e muito menos bugs

Depois disso você vai pagar o dominio do site (anual) Valor vai de 40 a 60 depende a empresa.
Hospedagem do site que tem a partir de 9,90 (mensal)
E o VPS que é onde o mu vai ficar que para por on em média você vai pagar de 60,00 a 100,00

Depois o resto é opcional ant hack free ou premium, template do site premium ou free etc

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Que coisa chata isso cara, pra tudo você pede skype, pra manda uma template, pra responde uma simples pergunta, ta chato isso ...
 

leides2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

depende se fazer mas de 22 k no ano tem que declara sim.
eu tenho que declara pos no primeiro ano levei uma muta de 380 $
ainda mas se voce receber muito pela caixa ou pelo pagseguro
nao muda muita coisa pq tudo cai no seu cpf.
mas pro server da mas de 22 k no ano tem que tem reda de no minimo de 2 k por mes
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Realmente, esse negocio de "manda contato", "adiciona skype" e mais, já está chato mesmo, ainda mais para uma pergunta tão simples. Acredito que ele quer fazer um orçamento com produtos free.

Enfim, minha opinião sobre o tópico:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom