• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ADICIONANDO NOVOS ITENS NO WEBSHOP DT (DARKTEAM) COM VIDEO AULA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DrakeDLL

Delta XPZ
BOM GALERA , HOJE VOU AJUDAR A MAIORIA DOS ADMINISTRADORES DE SERVIDORES DE MUONLINE , COM ESSE TUTORIAL DE GRANDE AJUDA PARA ALGUNS ADM INICIANTES NA AREA DE MUONLINE.

ALGUMAS PESSOAS VEM MIN PEDINDO A MUITO TEMPO ISSO , FOI POR ISSO QUE DECIDI FAZER 1 VIDEO AULA EXPLICANDO , BOM EU NAO SOU MUITO BOM COM VIDEO AULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS DECIDI FAZER DO MESMO JEITO , PELA FELICIDADE DOS MENBROS XPZ.

A VIDEO AULA É DE 232 MB E 23 MINUTOS E + 1 POUQUINHO SE NAO MIN ENGANO , BEM É GRANDE ++ PRA QUEM TA PRECISANDO DESSE TUTORIAL FAZ QUALQUER COISA PRA BAIXA ELA.  BEM JUNTO COM A VIDEO AULA EU VO POSTAR TBM OS 2 WEBSHOPS, 1 EDITADO SÓ POR MIN E OUTRO EDITADO POR MIN E POR TROUXAS.  MAS ALGUEM DEVE TA SE PERGUNTANDO, QUAL A DIFERENÇA DESSES WEBSHOPS , BOM 1 É O WEBSHOP DARKTEAM TRADICIONAL SO QUE COM OS NOVOS ITENS DO AWAY ADICIONADO COM ITENS ATÉ KIT 06 , E O 2 É O NOVO WEBSHOP DARKTEAM COM NOVO TEMPLATE POSTADO POR TROUXAS A POUCO TEMPO , SÓ QUE EU FIZ ALGUMAS ALTERAÇÕES ADICIONEI NOVOS ITENS TBM E ADICONEI NOVOS MENUS E NOVAS CATEGORIAS , RETIREI A CATEGORIA '' DIVERSOS '' E ADICIONEI + 2 NOVAS .... COM TUDO CERTINHO ....

BOM A VIDEO AULA SERVER PARA QUALQUER 1 DOS WEBSHOPS CITADOS ACIMA , AAHH E SO PRA LEMBRAR O WEBSHOP QUE EU TINHA AKI EM CASA É DE 2 MOEDAS CASH E GOLDS QUE É O WEBSHOP DT TRADICIONAL , E A MOEDA DO DT COM NOVO TEMPLATE É DE CASH.

Download da Video Aula :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Link do programa para visualizar video aula :

Shop Darkteam Tradicional com 2 moedas completo com itens do 01 ao Kit Especial 06 editado só por min :

Senha para Discompactar : shopdtbyxpatinho

Shop Darkteam com novo Template + Novas Categorias e Menus + Itens Do 01 ao Kit Especial 06 Editado por Min e Trouxas :

Creditos Todos :

JoomlaIart

Fabricionaweb

Keelven

xpatinho

rfbc01

Novato XPZ
Mas aew Man eu nao conseguir instalar para add itens eu instalei ele entra tudo certo mas quando vou add itens aew tem ke criar modo de pagamento eu clicko em criar da erro e oq isso ? falta de querys ?

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

disculpa ai amigo + eu revisei tudo e nao tem problema nem 1 vs deve ta fazendo algo de errado pra dar erro porque eu testei tudo antes de postar pra nao aver futuros problemas . revise direitinho como adicionar os itens pra ver se vs nao fez algo de errado ou entao assista algumas video aulas no Youtube para se aperfeiçoa + .

rfbc01

Novato XPZ
Olha aew o Erro ke da    

Adicionar modo de pagamento

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot insert the value NULL into column 'pay_moeda', table 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_PAYMENT'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Adicionado com sucesso!

Voltar Fechar

rfbc01

Novato XPZ
Vllw Man mas nao serar presciso ja conseguir mas tipo eu nao conseguir colokar sword novas no lugar certo
default_biggrin.png
mas quando colokei em helm foi e aproposito akele erro era para colokar defalt 0 ^^

pedromnz

Honrado XPZ
Fala ae xpatinho, to baixando essa video aula agora, tomara que eu aprenda de vez e pare de te apurrinhar no msn, haha. Uma coisa só, tem como tu postar um shopping só com os itens 'normais' ? Até o Great Dragon, pois eu to fazendo uma versão 97D que não possui os itens Away, ai tenho que add os itens novos do meu SV, abs brother!

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]aff consegui baixa fis tudo que ta falando ai porem nao vem nenhum item adicionado =/ afz pq? colokei essa db o shop etc etc ...e ve se alguem responde o top ou foi abandonado[/glow]

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Descupa por mais 1 flod descupe mesmo . porem quero pergunta uma coisa no shop .. q voçe passo tem aquele banner musonic server .... nao consigu muda isso ja procurei em all imagens e nada nada ... pls se poder me ajuda so falta isso ja add todos os itens ... otimo topico so isso porfavor ai xpatinhu fmz.. ou alguem.[/glow]

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Descupla ai dnv mais trouxas ou xpatinhu responde aqui pow so essa pergunta e chega pls respondao urgente pow encontrei 1 erro agora ja fui em dt shop credits , menb inf ,menb credit , em all tables q poderia por golds ao cria acc colokei em default o tanto de golds mais nao vai fais acc e nao vai os golds na acc pls qual table tem q colokar ?? ou qual query para quem cria acc
golds nesse shop pls...[/glow]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom