• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Keky

Honrado XPZ
Olá estou com uma duvida tenho o muworldeditor editei noria fiz aquele rio em volta da cidade ficar mais largo mas quando entro no mu a parte que eu cologuei água fica parada mas a parte que já tinha água fica se mexendo, minha duvida é como faço para a parte que eu adicionei ficar se mexendo também?

OBS: Se for falar para ir na parte [Tile] e usar [Walter] do mu editor e colocar no chão por favor não comente nada pois já fiz isto e como disse a cima o problema é quando entra no mu a água adicionada não se mexe só mexe a água que já vem no mapa

OBS2: Caso for falar que a água só se mexe dos mapas originais já vi muitas skins de mapa com a água se mexendo, então por favor não comente nada se não for útil Obrigado!

OBS3: Se for falar para testar em outros mapas já tentei em todos de 97D até season 8 em todos mapas e é a mesma coisa em Lorencia, Noria, Devias, Dungeons, Arena, Station, Tarkan, etc ...
 

Keky

Honrado XPZ
Você pode fazer um tutorial mostrando como se faz isto? estou com o programa petium tools aqui mas não muda nada
 

Keky

Honrado XPZ
Consegui a parte da água hehehe!

Mas agora estou com outra duvida referente ao chão invisivel, no illusion temple, no evento lá de refinar gen stone e alguns outros lugares tem chão invisivel mas quando pego esse chão para colocar em outro mapa ele fica branco e não transparente como faço para deixar transparente?

Estou tentando criar um mapa que os players ficam nesse chão transparente e em volta desse local fica umas quedas d'água mas o chão fica branco n sei o que fazer
 

Keky

Honrado XPZ
e para adicionar objecto com efeito? tipo fogo em arena quando coloco pelo muworldededitor e entro no mu fica só um quadratinho escuro na vez de ser o fogo
ou até mesmo luz de santa town que são os quadradinhos quando entro no mu em arena ou noria onde coloquei ficam quadrados e não a luz ou o fogo mas já vi por ai na net q adicionaram em arena esse efeito do fogo então como faço para adicionar e não fica o quadrado no mu igual fica no editor?
 

Keky

Honrado XPZ
então como faço isso? queria pegar aqueles efeitos de fogo vermelho e o fogo azul que sai do local de espera antes de começar o illusion of temple já tentei copiar a pasta toda e alterar o numero do object em arena mas não funciona, então como faço para criar um objecto novo ultilizando os efeitos que já tem no mu mas em outro mapa? queria pegar aqueles 2 tipos de fogo e colocar em outros mapas sou louco por causa daquele efeito kkkk
 
Topo Bottom