• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Adicionar ADM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flavioart

Usuário XPZ
Gente boa noite, parece uma dúvida de noob, porém não é, eu não estou conseguindo adicionar ADM no meu server, já fui em query analyzer na dbo Character e mudei o código 0 para 24 na coluna CtlCode, mas não adianta, até fica registrado lá como código 24, mas tanto no site e quanto nos paineis de ADM não consigo logar como ADM, e quando abro o jogo com o char que criei como ADM, diz que a conta está bloqueada pelo ADM, porém eu consigo entrar nela, gostaria de ajuda.

abraço

Flávio
default_huh.gif
 

LaKeShooRe

Usuário XPZ
Tenta Mudar pra 32 no Query Analyzer,se for season 4 poe seu nome no gm system no game server,ou então,num sei xD
 

flavioart

Usuário XPZ
Eu mudei para 32 no query e fiz o que vc falou, mas continua do mesmo jeito, não consigo logar como ADM, e continua a mensagem quando entro no jogo com minha conta, ESTA CONTA ESTÁ BLOQUEADA PARA ITENS, ENTRAR EM CONTATO
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, eu não entendo muito de SQL mas me parece que o problema todo está na Table Admin, a informação entra no DB mas não consegue sair, meu server é season 6, me ocorreu que talvez eu devesse usar o SQL 2008, pois, uso atualmente o SQL 2000, não sei se isso tem alguma coisa haver.

A Table do Admin está configurada assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


gostaria de alguma ajuda ai gente

vlw
sql
 
Editado por um moderador:

reznov

Novato XPZ
Cara, tpw, tem muserver que além de adicioar o ctl code 8 - 24 -32 , voce tem que alterar isso no muserver..

Por exemplo o Season 6 da SCF, tem um arquivo dentro do muserver q voce coloca o nick do GM lah e ele terá permissão para fazer td...

só precisa alterar na tabela Character > CTLCODE .... tente 8 , 24 , 32 algum desses deve funcionar
default_wink.png
 

flavioart

Usuário XPZ
Eu olhei todos os arquivos do MUserver e não encontrei algum arquivo onde pudesse adicionar permissão para ADM ou GM, agora estou tentando instalar o SQL 2008 para ver se resolve o problema.

:'(
 

flavioart

Usuário XPZ
Instalei o sql 2008 e nada, mesmo problema, migrei novamente para sql 2000, não consigo adicionar ADM de jeito nenhum,  será que alguém que passou por esse problema pode me dar uma ajuda ai, estou usando o season6 procurei em todos os arquivos do server algum que pudesse adicionar ADM e não achei.

aguardo

Flávio
 

LaKeShooRe

Usuário XPZ
me manda seu msn ou skype via mp que vou arrumar esse negocio procê
default_smile.png


sobre o SQL algums muservers são compatveis com Sql 200,Outros 2005 e outro com todos!!!

eu atualmente uso um SqlServer 200,windows xp sp3,e um muserver Season 6 Ep.3.

sobre o GM_System

fica na pasta do GameServer tipo assim



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
end
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom