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adicionar comandos no gameserver - Ajuda urgente .

avastgames

Honrado XPZ
Olá galera eu tenho um gameserver muito bom e não queria trocar pois ele funciona todos os comandos 100% e não da bug e eu já adptei do meu gosto , então como hoje algumas pessoas sabem adicionar comandos eu queria saber se alguém tem um tutorial que adicione comando por que o game server e bom mais falta comandos de ''GM'' /queroir queria muito adicionar mais não sei men por onde comesar por favor alguém min ajuda .
 

avastgames

Honrado XPZ
um cara min passo a source do comando /queroir só não sei adicionar lá está aqui olha : 

#include "Include.h"

int m;
int x;
int y;
int sss = 10;

void CHAT_COMMANDS::ativa(short aIndex,char * msg)
{
    OBJECTSTRUCT *lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
char no[1200];    
    if(strlen(msg)<1)
    {
    return;}
    if(aObj[aIndex].myCtlCode ==
default_cool.gif

    {
sscanf_s(msg,"%d %d %d",&m,&x,&y);
    _beginthread(Event,0,NULL);
    sss = 20;
    return;
    }
}
void CHAT_COMMANDS::queroir(short aIndex,char * msg)
{
    char toindo[1200];
    OBJECTSTRUCT *lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
    if(sss == 20)
    {
    sprintf_s(toindo,"[%s]Aguarde você será movido em instantes",gObj[aIndex].Name);
    GCServerMsgStringSend(toindo,aIndex,1);
    gObj[aIndex].Connected = 2;
    return;}
    else
    {
    sprintf_s(toindo,"[%s]Nenhum evento inicializado",gObj[aIndex].Name);
    GCServerMsgStringSend(toindo,aIndex,1);
    }
}

void Event(void * lpParam)
{

    while(true)
    {
        
        char toindo[1200];
        int Sections = 22;
        long time = 1 * 600;
        if(Sections > 22|| Sections <= 0)
        {
            
        }
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Evento Inicializado",i,0);
    
        if(Sections >= 2) // 20
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 20 Segundos",i,0);
        }

        if(Sections >= 3) // 19
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 4) // 18
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 5) // 17
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 6) // 16
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 7) // 15
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 15 Segundos",i,0);
        }

        if(Sections >=
default_cool.gif
// 14
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 9) // 13
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 10) // 12
        {
        Sleep(time);
        }

        if(Sections >= 11) // 11
        {
        Sleep(time);
        }
        if(Sections >= 12) // 10
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 10 Segundos",i,0);


        }
        if(Sections >= 13) // 9
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 9 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 14) // 8
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 8 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 15) // 7
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 7 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 16) // 6
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 6 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 17) // 5
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 5 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 18) // 4
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 4 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 19) // 3
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 3 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 20) // 2
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 2 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 21) // 3
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
        GCServerMsgStringSend("Inicio em: 1 Segundos",i,0);
        }
        if(Sections >= 22) // 3
        {
        Sleep(time);
        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)
     {
        if(gObj.Connected == 2)

        {


            gObjTeleport(i,m,x,y);


        }


    }


        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)


     {


        if(gObj
.Connected == 2)

        {


            gObj
.Connected = 3;

        


        }


    }


        sss = 10;


        for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++)


        GCServerMsgStringSend("Todos os players foram Movidos",i,0);


        _endthread();


        }


    }


    _endthread();


}
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
Passou o codigo do comando.. mas pra você poder adicionar comandos precisa da ''SOURCE DO GAME SERVER'' , não tem como editar esses games servers assim.. so um game server com source dele liberado.

Tem uma muserver muiiiito boa.. kk que tem /queroir, mas não esta nesse forum.. vem MP que passo, e a que uso no meu servidor.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Entre em contato comigo via MP tentamos descompilar essa sua game server fazer um crackead dela e adicionar o comando
default_smile.png
ja e ate bom tava presisando de um 97d para um amigo que pediu ai ja te ajudo e faço uma copia
default_smile.png
 

Wantedd

Honrado XPZ
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Créditos desse comando: eu ( antonio ).


esse código foi o meu primeiro quando eu estavá aprendendo,então está uma merda.


 


@topic - acho pouco provável você encontra algum tutorial que ensine passo a passo como adicionar esse comando no seu gameserver, e tem que ve se ele vai suporta para o  novo hook da nova dll , porque você adicionando uma nova dll no gs com certeza ira anular os hooks originais.
 
Editado por um moderador:
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