• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Adicionar créditos a todos online mais apenas 1 conta por IP.

badalos

Honrado XPZ
Evite que  várias pessoas logaram outras contas para ganhar créditos, e assim só ganha bônus quem tiver com ip diferente ou seja 1 bônus por ip!

Código:

DECLARE @Acc varchar(15), @Chars varchar(15)

DECLARE LISTA CURSOR LOCAL FOR

SELECT distinct ip FROM MEMB_stat where connectstat=1

OPEN LISTA

FETCH NEXT FROM LISTA INTO @Acc

WHILE @@FETCH_STATUS = 0

begin

UPDATE memb_info SET creditos=creditos+15 where memb___id=(SELECT top 1 memb___id FROM MEMB_stat where connectstat=1 and ip=@Acc) collate database_default

FETCH NEXT FROM LISTA INTO @Acc

end

CLOSE LISTA

DEALLOCATE LISTA

Mude o que está em vermelho para quantos créditos quer adicionar supondo que sua coluna de creditos tenha o nome creditos!

Créditos: desconhecido

Post Ctrl + C |V

Mereço Like! 
default_biggrin.png
 

MUStory

Novato XPZ
A pergunta é meio idiota, mas nessa query, ela premia de quanto em quanto tempo?

Outra coisa. Se por exemplo eu queira premiar de 10 em 10 horas, esse tempo é acumulativo a cada logon que o player faz, ou ele é apenas apra 10 horas seguidas? (deslogou começa a contar do 0). Estou precisando de uma query assim, se alguem puder me indicar ficarei gratissimo!
 

badalos

Honrado XPZ
essa query funciona assim: ao ser executada todos online ganha  quantia desejada de cash/gold 

para premiar de tempo em tempo que no caso e de 10 horas em 10 horas / tem 2 métodos o primeiro que er por jobs que ela será executada acada 10 horas e nisso premiando quem tiver online. ou de outro método que é premiar acada 10 horas online por player / caso ele deslogue vc tem que fazer um sistema pra salvar as horas e depois converter o tempo online em cash/gold acho que na xpzone tem um tutorial sobre isso!
 
Topo Bottom