• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Adicionar itens novos em MS Season 6

N

nerildoraia

Boa noite.

Gostaria de pedir a quem puder, um tutorial que ensine de verdade a adicionar itens novos em Season 6.

Estou com vários itens novos, set´s, swords, axes, staffs e tudo mais, eu sei como adicionar nos arquivos itens.kor e no mumaker.bmd, mas nem sei como adicionar ao cliente para o update automático.

Tenho visto muitos tutoriais para S4 e outros, mas nada para Season 6.

Tenho visto muitos vídeos para S4 e outros, mas nada para Season 6

Queria algo tipo passo-a-passo se possível

Obrigado.
 
Última edição:

_kinght_

Honrado XPZ
Funciona da mesma forma amigo não tem diferença.
 
N

nerildoraia

Amigo, onde adiciono no servidor para o Launcher fazer a atualização automática do cliente quando os jogadores logarem?

Até agora não encontrei.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
A unica diferença e que o cliente season 6 e que tem que add na itemtooltype.bmd em alguns por que se não o item não reconhece as opitions


A unica diferença e que o cliente season 6 e que tem que add na itemtooltype.bmd em alguns por que se não o item não reconhece as opitions
 
Editado por um moderador:
N

nerildoraia

Caramba, me perdoem, pois acho que não estou me fazendo entender.

Vamos lá.

1º - Cadastrei os itens no itens.kor

2º - Cadastrei os itens no mumaker.mdb do MuMaker.

3º - ONDE EU COLOCO OS ARQUIVOS DE IMAGENS PARA SEREM ATUALIZADOS AO ABRIR O LAUNCHER (arquivos.ozj e arquivos.bmd)  
default_huh.gif
??


O arquivo citado, itemtooltype, não existe no server da Versão 1.08 Season6.
 
Última edição:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Esse tópico já passou de tópico de pedidos p/ tópico de Dúvidas, movido p/ a área de Dúvidas.

@nerildoraia

Qual Launcher você está utilizando? Seria bom dar uma olhada no tópico do launcher p/ ver se não tem o tutorial que você está procurando... Dependendo do launcher não é recomendável colocar muitos arquivos por vez para serem atualizados pelo launcher, alguns não suportam muitos arquivos... Quanto ao local só sabendo do seu launcher para poder ajudar mesmo, o fato de ser Season 6 não influencia em nada no quesito launcher(Auto-update).
 
Topo Bottom