• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Agradecimento a todos da Equipe!

Shion

Legendário XPZ
Claro que não iria deixar de me despedir dos meus colegas e amigos da staff XPZone, é galera foram quase 6 anos juntos, e hoje venho me despedir de todos vocês, hoje em dia o tempo é curto, a cobrança da vida vem aparecendo e isso vai deixando nossos costumes meio que de lado, foi muito bom o tempo que passei ajudando o fórum, fazendo ele crescer junto com essa equipe unida.

Hoje com faculdade quase terminando, e com oportunidade de traineer em Bioquímica meu tempo ficou curto demais, e ainda tem a iNextGames que tenho que cuidar que graças a Deus anda crescendo e expandindo, mais focando aqui, quero agradecer de coração a todos vocês membros e amigos da xpzone, nunca vou esquecer do que aprendi aqui, parece engraçado mais uma boa parte da minha jornada ao lado do Alyen me desenvolveu muito na minha área profissional no trabalho, e hoje carrego comigo o aprendizado que consegui coletar com todos vocês.

Estarei online sempre é claro, mais não mais na equipe ajudando o Alyen, tenho certeza que novos virão e farão a diferença também, quem sabe um dia eu volte quando meu tempo estiver balanceado, e o dia que precisarem de mim sabem como me encontrar.

Então é isso ai galera, TAMO JUNTO, abraço forte e obrigado por TUDO MESMO!!!

Att:

Luhan Carneiro

Shion
 

Zero

Novato XPZ
haaa quale shion ...
vai sumir n ne ? u.u
se sumir vo te caçar :mad: ...

ve se volta logo ...

e foi um prazer acompanhar mesmo q por pouco tempo , o seu trabalho aqui no forum ..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Boa sorte ae parceira na sua VIDA que faça muito sucesso e que continue crescendo ae mt !

ser cuida ..............

e nois ae ..... <3
 

SrAdelio00

Master XPZ
È realmente uma pena tu  ter saído amigo Luhan, foi bom realmente te conhecer você é uma ótima pessoa.

Bons estudos, que tudo que você imaginou der certo na sua vida.
Parabéns por tudo está indo certo nos seus projetos, e que continue assim.


Qualquer coisa pode contar comigo.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Peredelski era uma aposta minha para dirigir comigo o fórum na época, mais estava com pouco foco ai quebrou minhas pernas para promove-lo rs

mais é isso ai, novos virão e quem sabe eu volte
default_biggrin.png


===============

Brigado Adélio, tamo junto amigo  
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@Shion

Cara, Primeiramente, Felicidades e Que Todos Seus Planos Se Realizem,

Antes, Eu Não Ligava Muito Pra Isso, Mas Hoje Casado, Com Filhos, Trabalho, Vejo Que Quanto Mais Bem Plantamos, Mais Bem Colhemos,

Continue Sempre Sendo Esse Cara Amigo, Atencioso, Prestativo, Que Isso So Te Fará Crescer Cada Vez Mais...

Abraços Do Seu Amigo,

Diego Peredelski
 

antoniodel

Delta XPZ
Poxa shion, ultimamente parei de entrar na xpzone, mais antes de tudo vou deixar uma coisa certa, Aqui foi minha casa onde eu aprendi muito sobre muonline, sem a xpzone e a alguns amigos eu não saberia nada do que eu sei hoje, não sei se alguns notou eu estou meio ausente a xpzone, hoje estou seguindo outros caminho e agradeço a muitos que deixa PM e tento responder, ajudar da maneira que eu posso como muitos me ajudaro no inicio, mais é isso ai Boa Sorte meu Amigo Luhan.

Abraço Pessoal!
 

Shion

Legendário XPZ
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 
default_cry.gif


Brigado amigão, e pode ter certeza que cada minuto que me prestei neste fórum em ajudar sendo em duvida, com arquivos, ou organizando ou seja lá oque for, eu colhi sempre bons frutos e bons amigos que sempre levarei comigo, e como já disse pra alguns no meu skype, Não é um ADEUS, sempre podem contar comigo.
 

Sky Developer

Honrado XPZ
É uma pena grande shion que me despeço de vc mais sei que sua atitude vai ser muito boa e continue por esse caminho que vc chegara longe obrigado por tudo que tem feito por todos nos e ajudou muitos por aki e felicidades e boa sorte no seus estudos, trabalho e realizações.

e torçerei por sua retornada algum dia
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom