Os orbes ficam assim como arrumo e dragonas e cabelos não mudam de cor. Alguém pode me ajudar?
Liper Master XPZ 10 de Novembro de 2010 #1 Os orbes ficam assim como arrumo e dragonas e cabelos não mudam de cor. Alguém pode me ajudar?
TATU2 Legendário XPZ 10 de Novembro de 2010 #2 Aew, possivelmente usando patch cheio de bug Do XxRossxX... Troca os files de ceu CentOS e muda de patch Ajudei agradeça. Clique en " OBRIGADO "
Aew, possivelmente usando patch cheio de bug Do XxRossxX... Troca os files de ceu CentOS e muda de patch Ajudei agradeça. Clique en " OBRIGADO "
Liper Master XPZ 10 de Novembro de 2010 #3 Vc poderia me manda um patch bom porque testei um monte so deu este vc poderia me manda por pm e que pege pelo menos as novas fantasias
Vc poderia me manda um patch bom porque testei um monte so deu este vc poderia me manda por pm e que pege pelo menos as novas fantasias
TATU2 Legendário XPZ 10 de Novembro de 2010 #4 usa este msm Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Troca os file dai do CentOS. ok Se Funfar, Clica En " Obrigado "
usa este msm Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Troca os file dai do CentOS. ok Se Funfar, Clica En " Obrigado "
TATU2 Legendário XPZ 12 de Novembro de 2010 #6 usa este entaum Provalvelmente irar Da Certo! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei Agradeça.
usa este entaum Provalvelmente irar Da Certo! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei Agradeça.