• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aion Custom Launcher (feito VB) Video+download

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
  <blockquote> Primeiro a video aula de como fazer:

Bom, primeiro gostaria de agradecer o espaço.

Jogo aion a algum tempo sempre em servers privates e como trabalho com web resolvi fazer um post para resolver o problema da maioria dos servers privates do brasil o Launcher.

Fiz um launcher super simples em visual basic porem é custom, voce pode editar como quizer e colocar as features q desejar.Perceba q o launcher nao tem muitas features mas ele faz o q tem q fazer, simples e eficaz.

Esta em ingles porq eu fiz visando forums gringos, mas é perfeitamente compreensivel.

Se voce sao quizer partir do zero, eu fiz esse modelo da foto abaixo ja com varias features a mais incluindo videos e vote sistem, voce pode baixalo no link abaixo da foto:

[img alt=Resigzed Image height=16 width=16]
wol_error.gif
Click this bar to view the full image.
Sem_t_tulo.jpg


Aqui o download do source(Visual Basic 2010 project)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Fiz esse launcher para um amigo que esta começando um server private, entao o news e os logos sao de um server q ja existe, mas voce pode mudalos sem problema.

Deixei o codigo aberto, nem dlls estao fechadas, ou seja, edite, mude, refaça, divirta-se^^

Se mesmo com o video tutorial e o source voce ainda tiver problemas me mande pm, talvez possamos fazer negocio^^

Um abraço a todos e mais uma vez obrigado pelo espaço.</blockquote>
 
Topo Bottom