Bom uma boa noite a todos, para ainda quem não me conhece pode me chamar de léo ou de venax, atualmente tenho 21 anos e atua como auxiliar ténico de redes e estou aqui hoje para divulgar o servidor Aion World™, pois como ainda é um servidor gamado por muitos não irá deixar de ser um grande projeto. Eu apostei em vários servidores, pesquiser, investi, obtive resultados, consultei meu acessor e chegamos a um ponto de que tudo o que é o novo atrai o público. Porém estamos a procura de novos talentos para fazer parte desta equipe, pois sendo um MMORPG Fantasy novo, muitas coisas ainda serão novidades.
Estou atrás de pessoas responsáveis, competentes, sinceras e adequadas, pois ja passei por muitas onde o projeto é lançado e os membros somem, porém quer fazer parte da equipe? se sim pode continuar lendo, caso não, então aconselho a não perder seu tempo com este tópico.
Aos que sultaram "sim" a primeira coisa que quero deixar claro é que estarão assumindo uma responsabilidade "Enorme", pois não iremos trabalhar com crianças, o servidor tem muitas idéias no futuro e pretende beneficiar a todos com o decorer do tempo.
Bem mas o servidor vai ser pvp?
- Isto estamos discutindo entre pvp e med rate, por isto a formação da equipe, para idéias e sugestões de diferentes membros.
Bom seria isto, se alguém tiver endereço me manda PM que estarei passando o site e o fórum para o formulário de recrutamento.
Espero o interesse de vocês, pois possuímos grandes idéias para o servidor.
Venax'
Editado por um moderador: