• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajud com RESET para Servidor HARD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrinxd

Usuário XPZ
Dae galera, estou montando um Servidor Hard 1.02t

E o meu MuServer esta configurado o reset pra Resetar o Char mais nao Resetar o inventario..

Alguem podia me falar como eu faço pra quando dar Reset, RESETAR o inventario tambem?

Eu uso o MuServer 1.02t Infinyt Team.

Obrigado!

alefAPC

Super XPZ
caso o muserver tenha a opção voce vai ter que ativa-la (  provavel que fike no mesmo arquivo da config do /reset) caso nao crie uma dll com seguinte processo

ASSIM QUE EFETUE O /RESET

ESSA DLL É EXECUTADA LIMPANDO O INVENTARIO

vodikaTM

Honrado XPZ
Baixe o Utilitario 'ResetControl' ele é uma job que você configura o level que o player free e vip reseta, pode colocar Acumulativo ou Pontuativo, e pode escolher limpar inventario ou bau ao resetar. Thanks

Peredelski

Lord XPZ
AHUEHAuiehauiea...

Eu Ia FIcar Muito PUTO Se Eu Tivesse Algo FULL No Meu Inventário..Desse Um /RESET e o Filho Duma Egua Do ADM Colocou Pra Limpar O Inventario....Mano...Eu Juro Que Eu Ia Descobrir Onde Ele Mora e Socar a Cara Do Desgramado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pedrinxd

Usuário XPZ
peredelski se vc nunca jogou mu hard, e fica jogando esses mu que da tudo coisa full sem vc nem fazer nada,  fica xiu entao....

mu hard quando voce RESETA  eh obrigatorio vc tirar os itens.

Só deixa os itens no inventario quem eh burru neh! --'

Vodika123:

Essa job funciona pra /reset? ou reset pelo site?

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente, Eu Não Jogo Mu...

Apenas Dou Suporte Para As Pessoas Por Aqui

E Desenvolvo MS De Mu, Faço FIX's, Entre Outras Coisas..

Segundo..Não Seja Ignorante, Pois Foi Apenas Uma 'brincadeira' Com As Pessoas Que Jogam...

Seja Mu 4Fun ou MuHard Os 2 São Mu's, Então Não Fale Mal De Quem Prefere O 4Fun OK??

Poderia Até Te Ajudar Pois Sei A JOB...Mas Devido A Sua Ignorancia..Agora Se Vira..

Abraços

\o/

pedrinxd

Usuário XPZ
É que assim, eu to querendo ajuda aqi, soh falta isso pra eu colocar meu mu online, ai vc vem fazendo graças, ja que era pra dar suporte, pq nao me ajudou ao inves de mandar a sua piadinha?

Podia mto bem ter me ajudado ja que vc da suporte, mais preferiu mandar a piadinha.

eu ia ficar mto agradecido se vc ajudasse, mais se vc nao quer entao blz

vodikaTM

Honrado XPZ
Funciona como Reset Automatico, Após o player pegar o level necessario ele seleciona servidor e espera 20 segundos e entra novamente, o char estará resetado, os Segundos vc configura no ResetControl! ATT Thiago Abreu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom