• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ AJUDA ] Adicionando Box em MuOnline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weliton199

Honrado XPZ
Boa dia pessoal da XPZone blz ?

Hoje estou aqui pedindo para vocês uma video aula ou explicando mesmo como eu adiciono um BOX Ao meu MuOnline Ja tenho a skin da box so quero adicinionar , tambem quem puder tbm fais um video-aula ensinando add itens em mu online 97d+99 itens porque nao sei adicionar ate hoje com todas videos que eu ja vi nunca aprendi n sei pq mais quem puder porfavor fais um video adicionando itens em mu online 97d+99 ficarei muito agradecido

Des de ja um abraço a todos fiquem com deus e uma Ótima Terça-Feira , Obrigado pela atenção.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola.

Antes de Tudo Verifique se o Cliente/Main e Compativel com o MuServer.

Para Adicionar Novos Items Basta Adicionar

1° no MuServer no Arquivo Item.txt, Provavelmente estara assim

o arquivo Item(Kor).txt se for na languaje 0 configurado no CommonServer do MuServer.

2° Adicione no Arquivo Item.bmd que se encontra no Cliente.

3° Se você adicionou uma Arma/Shields, basta colocar os items NOVOS para a pasta ITEM, do seu CLIENTE,

se for adicionar NOVOS SETS, basta colocar os items NOVOS para a pasta Player.

4° Exemplos para adicionar NOVO ITEM :

Arma Testes Swords

Index  x  y  serial   Opt     drop       Nome                      level    Min   Max  Speed  Dur  MagDur  Str   Agil    DW  DK  ELF MG

30     1   3    1     1     1     "Arma Testes Swords"    145     250     250     60     255     0     200     200    1     1     1     1

Item NOVO adicionado.

CASO SE ATRAPALHE PARA ADICIONAR UM ITEM NOVO

DE UMA OLHADA NESSE TOPICO AQUI NA XPZONE



ABRAÇOS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom