• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda ae Job de autoreset 97d+99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Alguem me ajuda ai..

criei meu primeiro servidor de muonline recentimente.. os players estavam adorando o servidor fico massa talz..

mais ai nos primeiros dias eu coloquei Job do autoreset acumulativo , so que usei um JOB dos VM

'' UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0')

WHERE clevel>349  ''

Rodou perfeitamente.. mais no decorrer mudei para pontuativo talz..

ai vim no XPZone e vi o Job do acumulativo a pedidos mudei de novo.. só que com o codigo

UPDATE Character

'' SET cLevel = 1,

Experience = 0,

Resets = Resets + 1 ''

So que ai começou de 1 em 1 Minuto adicionar 1 reset a cada player.. ai desativei ele ai fica normal resetando no site.. so que quando eu quero por um JOB de Reset Free, Vip , Vip2 na hora do 'parse' ele aponta erros em colunas só que ta tudo criado 100% , ja fiz um backup das DB e Instalei o SQL de novo mais nao deu certo oque voces me diz?

Ajuda ai por favor Obrigado desde Já.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Equeci de falar tbm.. que voce chega no level 350 , voce sai ele vem pro level 1 mais nao add o reset.

Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Voce sabe algum JOB acumulativo?

por q esse acumulativo nao da erro em colunas, mais adiciona resetes de 1 em 1 minuto.. agora resets free vip que meche com as tabela da erro nas coluna.. me aconcelha instala o sql novamente e criar as DB de novo sem backup?

ubwcgelbr

Lord XPZ
claro que nao vai perder as acounts? vc oq pode fazer é baçkup das db e colocar outra pra ver se o problema é na db e se for a db volte a postar aqui q eu direi oq fazer pra recumperar as dbs.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Beleza, logo mais posto aqui se deu certo , amanha a tarde pra ser mais especifico pq nem to em casa..

amanha a tarde eu testo e venho aqui.. Obrigado !

Keiser

Legendário XPZ
Hmm, Bom se você ainda continuar com problemas no resert

DELETA a JOB !! e cria novamente.
default_wink.png

ver oque dar
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom