• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aki por favor

sherofax

Novato XPZ
ola boa tarde galera, e o seguinte to com um problema nao sei se e bug, assim eu queria saber como eu faço pra passar do limite de pontos de atributo tipo, exemplo botei 300 resets e ganhar 300 pontos pra destribuir iria ganhar 90000 so que eu vou no char os pontos fica so 24 mil e pouco , o restante some, se nao me engano o maximo de pontos e 65536 algo assim.

queria saber como aumentar esse limite de pontos. ajuda ae galera no aguardo vlw
 

edsonsouza

Honrado XPZ
vc quer almenta os limites de pontos do char

tipo vc falou que o limite e 65536

 tipo queria deixa assim 70000 em cada f,a,v,e,c

default_huh.gif
 

sherofax

Novato XPZ
nao e o limite de pontos dos atributos nao é os pontos que vai ganhar por cada resete dado. assim qdo vc upa 1 lv vc num ganha 5 pontos la em cima e ae vao somando. é aki que os pontos zera qdo passa de 65500, pq eu botei pra 90 mil so que qdo passa os pontos zera e conta do começo ae fica so 2 mil e pouco. queria saber como aumentar esse limite vlw
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
os pontos so ficam ocultos, e nao tem como ajeitar, depende da configuracao do muserver

os pontos nao sao perdidos !

no caso vc continua tendo 90.000!

vc nao ve, mas tem !

distribua pelo painel do site, é o recomendado!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso mesmo isso e uma fiz e possivel mais tem de contratar um coder pra fazer essa fix mais so some se distribuir dentro do jogo se distribuir pelo site continua a mesma coisa  se lembra do bug 9999999 pontos quando utrapasava os que tinha e se continuava distribuindo aquilo e exatamente o bug de que seus ponots pasarão o limite do jogo e mesmo assim continua distribuido por que na table do sql ainda conta pontos
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sherofax proxima vez que criar topico com o tema ajude aqui , socorro e etc , sera alertado ! leia as regras e faça um topico descente , ser puder adicione imagem que possa facilitar a resolução do seu problema .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom