• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aqui Por favor. lvl e XP...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adriano_castro

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Estou com os Seguintes problemas:[/glow]

[glow=red,2,300]1= Eu nao sei onde mudo para definir o lvl Maximo de UP, eu queria saber se alguem poderia me explicar como fasso para deixar meu servidor configurado para upar ate lvl 200.[/glow]

[glow=red,2,300]2= Eu tbm gostaria de saber como fasso para que os fantoches de XP.[/glow]

[glow=red,2,300]3= Onde Mudo o lvl minimo permitido para entra na arena do CAOS.[/glow]

[glow=red,2,300]Obrigado![/glow]

Editado por um moderador:

adriano_castro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pessoao Desculpa se isto e um " Flod " Mas ainda nao consegui resolver nenhum de meus problemas!!! Vou explicar melhor, 1 ° Duvida : eu quero saber quais arquivos no CentOS ou no Cliente que tenho que mudar para que os player possam upar ate lvl 200.  2° Duvida : Quero saber qual ID dos fantoches e onde Modifico pra  que eles de XP.

E aproveitando o Topico Queria saber onde Mudo o lvl minimo permitido para entra na arena do CAOS.

adriano_castro

Novato XPZ
Obrigado " [ADM]Hayden " Funciono o lvl , Agora sobre as minhas outras duvidas desse Topico  acredito que ninguem vai saber responde entao Alguem pode Trancar o Topico por Favor.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom