• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Arena bugada

MarcDSB

Usuário XPZ
Pessoal sou novo aqui e estou tentando resolver um problema de um servidor que estou tentando lançar,Toda vez que movo pra arena o char fica bugado, como se estivesse movendo p/ o mapa o tempo todo. Já tentei configurar o gate do cliente e do server, mas nada. Consegui fazer rodar uma vez colocando arquivos att de expansao na pasta de arena, até funfou, mas depois voltou o problema. Pode me ajudar a resolver?
 

DrakeDLL

Delta XPZ

MarcDSB

Usuário XPZ
Tentei trocar ambos, mas continuou o problema. -.- 


E é somente este mapa que está assim! ¬¬
 
Editado por um moderador:

MarcDSB

Usuário XPZ
Pode fechar o topico chefe! Consegui haha obrigado.. estava rodando em circulos, eu comprei o servidor, o cara deixou um update de uma versão antiga que bugou tudo eu acredito, tirei esses arquivos do update, e de tanto tentar arrumar acho que acabei colocando arquivos desnecessarios no server e no client. Enfim fiz um backup do server sem esses arquivos maleditos que estavam no update, reinstalei o client no meu pc pra testar e tchanran, não pegou! Tive que mudar o gate pois ia pra arena antiga, na nova as portas das gaiolas estavam fechadas, baixei uns arquivos e coloquei no world 7 do client e ha agora sim, arena 100% exceto é claro pela parte do mapa no meio com o bau que está em zona de mobs e nao sei como deixar como zona segura, mas tudo bem o pior ja passou. Que luta véy, uma semana persistindo em corrigir isso! Amém!


Obrigado pela ajuda, a dica de trocar o att ajudou muito depois do backup! Depois venho aqui tirar mais duvidas haha!
 
Editado por um moderador:

MarcDSB

Usuário XPZ
Cronus, agora estou com um bug em que o char quando morre em arena ele buga, fica travadao la, ai tenho que usar o move arena pra roda de novo, tem como resolver isso?
 
Topo Bottom