• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda... Bug Visual

Fala galera do nada não consigo mais adiciona Asa... Tipo no jogo aparece a asa normal.... Ai quando relogo aparece uma asa de ELFA.... Quando muda de mapa tbm...

Já verifiquei as Customwing.txt.... Estão com as Id certa, ja colei na pasta Data/Custom...

Esse bug visual não sai de jeito nenhum. Alguem Me ajuyda? Oque será que pode ser?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
1.png

Realmente é uma loucura eu vinha adicionando e tava indo agora apareceu esse bug não é possivel que eu desaprendi de um dia para o outro kkkkk

Será que é por chego no limite??? A ASA adiciona aparece no jogo mais ai no login e quando muda de mapa ela SOme....

Será que é porque chego no limitei contando todas as asa são 16 CUSTOM e 15 normais do jogo
Total: 31...

Alguem ai me esclase isso por favor.

No jogo ela aparece...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Quando da move aparece a de ELFa e quando da personagem ela aparece a de ELFA... Pode ser que chego no limite? Porque error me de configuração não é não.... Por no Cliente ela ta.....

Wing215.bmd...

Na customwing tá
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

No Item.txt tá:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

gerei o novo mais copiei a Customwing para Data/Custom...
Copiei os arquivo gerador para o cliente... Ai logo no jogo fica esse problema ai
ja não sei mais oque fazer só pode ser limite pois testei com outra skin a mesma coisa..

Gente pode fecha o tópico acabei de concluir aqui que chego no limte... Pois apaguei uma asa e editei em cima e foi.... Esse bug ai é que chego no limiti,.

Última edição:
Topo Bottom