Bom meus caros, desculpem se a pergunta foi Ruim mas sou um pouco Lheigo no assunto, estou a dias me matando para resolver alguns Probleminhas que se puderem me ajudar eu agradeço.
Primeiramente Meu servidor e 1.02n + Season 2.
Eu gostaria de ajuda nos seguintes problemas.
1. Harmony Não esta Funcionando no servidor ja tentei editar pelo mumaker um item ja com os options mas é inutil no jogo nao aparece.
e imediatamente no game server quand tento fundir uma harmony com um item aparece o seguinte erro
error : Monster location setting error D:\work\MuProject\MuGameServer\SOURCE\protocol.cpp
tambem andei reparando o seguinte erro aparece no log do game server periodicamente
error : Monster location setting error D:\work\MuProject\MuGameServer\SOURCE\user.cpp
e tambem gostaria de saber onde consigo editar os buffs , de elfa dl sm e bk
Mana shield, Greater Fortitude, Critical ETC
Se alguem puder responder minhas questões desde ja agradeço. te++
Primeiramente Meu servidor e 1.02n + Season 2.
Eu gostaria de ajuda nos seguintes problemas.
1. Harmony Não esta Funcionando no servidor ja tentei editar pelo mumaker um item ja com os options mas é inutil no jogo nao aparece.
e imediatamente no game server quand tento fundir uma harmony com um item aparece o seguinte erro
error : Monster location setting error D:\work\MuProject\MuGameServer\SOURCE\protocol.cpp
tambem andei reparando o seguinte erro aparece no log do game server periodicamente
error : Monster location setting error D:\work\MuProject\MuGameServer\SOURCE\user.cpp
e tambem gostaria de saber onde consigo editar os buffs , de elfa dl sm e bk
Mana shield, Greater Fortitude, Critical ETC
Se alguem puder responder minhas questões desde ja agradeço. te++