• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com Dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kleber13

Honrado XPZ
Bom Gente, Estou aqui para pedir ajuda sobre uns problemas que estou tendo...

Meu servidor está online há 1 semana ja, so que há uns bugs neles que até agora não consegui arrumar... e os Bugs são :

PVP: Só sobe miss e de vez em quando sobe hit

Mapas: Tem alguns mapas que não estão movendo pelo "M" e nem pelo Gmove

GM: o Comando /skin ou /skin (nome) Não está funcionando de nenhum geito

/reset /zen nenhum estão funcionando.... e é assim, eu fiz todas as configurações que ja me citaram entre eles até Querrys e Jobs, reiniciei server, porém nada muda... Alguém que saiba como resolvo isso, poste algum tuto ou me ajudem por favor ... Obrigado
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@Kleber13

PvP: Seu servidor tem CalcCharacter? Se tiver é só configurar e balancear o PvP

Mapas: Erro de configuração no Movereq.txt/.bmd ... Pode ser os Gates também

GM: Seu servidor tem suporte a esse comando? Já verificou se o uso desse comando está desabilitado em algum dos arquivos de configuração? Pode ser também que tenha o GMSystem e você não tenha adicionado o char naquele arquivo e somente na DB, ou vice- versa.

/reset /zen: Mesma coisa, já verificou se seu servidor tem suporte a ambos ou se estão desabilitados em algum arquivo de configuração?

~ Talvez se você tivesse especificado versão & MuServer talvez pudesse te ajudar melhor.
 

kleber13

Honrado XPZ
então, eu verifiquei tudo isso, há suporte sim, porém, me disseram que o problema é no proprio Muserver que é muito "BUGADO", todos que tentaram me ajudar me falaram mal desse muserver, pode me recomendar algum outro bom ? que nao precise de tanta configuração ?

alías, Muito obrigado pela ajuda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom