• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA COM ENTRADA CSS

monlix

Usuário XPZ
Olá pessoal boa tarde, gostaria de colocar 1 xat em 1 entrada, porem a entrada é um BG ou seja, ela tem o css, que faz  o LUGAR X E Y ter 1 link, indiferente do tamanho da resolução do pc o link fica naquele lugar, porem, eu preciso colocar o xat no lugar X mas não da , se eu colocar o link do xat no lugar do link para clicar ele não aparece o xat, alguem pode me ajudar? segue foto de aonde quero o xat, alguem me manda um CSS ou algo do tipo, ou entao manda Pm

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vlw glr
 
Editado por um moderador:

johnpeff

Honrado XPZ
Ola dexa eu ver se entendi. vc quer colocar o xat logo abaixo do nome chat ?

se sim... vc deve pegar e modificar o style.css  colocando uma div na index ou home do seu site.

depois ir no xat.com e entrar com seu login e senha e ir na area de adm do xat e pegar o codigo link que sera seu chat de administração. dai vai aparecer normal na home page de seu site com vc de adm no xat. abaraços.

caso tenha dificuldades em fazer issu de uma olhada no meu perfil pra conseguir meu contato que te ajudarei a fazer issu com mais clareza.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom