alguma alma bondosa poderia me ajudar com esse erro?...
danrley147 Novato XPZ 28 de Junho de 2014 #1 alguma alma bondosa poderia me ajudar com esse erro?... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments imagem.PNG 285.8 KB · Visitas: 0
alguma alma bondosa poderia me ajudar com esse erro?... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
E elite007 Usuário XPZ 28 de Junho de 2014 #2 As querys que você colocou no SQL não foram executadas... refaça os procedimentos e execute as Querys corretamente.
As querys que você colocou no SQL não foram executadas... refaça os procedimentos e execute as Querys corretamente.
S sergivaldo Novato XPZ 28 de Junho de 2014 #4 Veja se vc configurou o app serv certo e colocou o ip sql certo tbm,e as dll do app serv coloque as duas na pasta bin do app serv,resolvi isso uma vez no meu assim,e teve outra vez que foi porque no banco de dados tava faltado alguns arquivos
Veja se vc configurou o app serv certo e colocou o ip sql certo tbm,e as dll do app serv coloque as duas na pasta bin do app serv,resolvi isso uma vez no meu assim,e teve outra vez que foi porque no banco de dados tava faltado alguns arquivos
mamotinho2013 Banido 30 de Junho de 2014 #5 sergivaldo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esse error não tem nada a vé com configuraçao de appserver ou de conf
sergivaldo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esse error não tem nada a vé com configuraçao de appserver ou de conf