Resolver ai para mim por favor! Apanhando aqui para a logo '-'
D DrayonDuarte Honrado XPZ 14 de Dezembro de 2013 #1 Resolver ai para mim por favor! Apanhando aqui para a logo '-'
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 14 de Dezembro de 2013 #2 so alterar a logo e logo2.ozj
D DrayonDuarte Honrado XPZ 14 de Dezembro de 2013 #3 Alterei e ficou assim o nome Mu preto no meu das imagens
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 14 de Dezembro de 2013 #4 por que o fundo deve ser preto a não ser que faça uma camada na bmd em verção estilo PNG para ter suporte
por que o fundo deve ser preto a não ser que faça uma camada na bmd em verção estilo PNG para ter suporte
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 14 de Dezembro de 2013 #6 pois e muda a cor da letra e uma das duas ou logo2.ozj ou logo.ozj nun lembro ao certo por que a minha faço em 3d pelo editor aqui
pois e muda a cor da letra e uma das duas ou logo2.ozj ou logo.ozj nun lembro ao certo por que a minha faço em 3d pelo editor aqui