• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda com mapa season 2

mastermj

Honrado XPZ
Olá galera, hoje estou aqui  para pedir novamente outra ajuda a vcs !

seguinte, meu MuServer é 1.02t season 2 , o problema é que o move pelo (M) tem 2 mapas que nao esta funcionando, tipo.. eu aperto (M) escolho os mapas e teletransporta normalmente, mais devias 4 e aida, quando eu clicko não fais nada !

como faço para ageitar isso no MuServer ?  quem souber me ajuda por favor, agradeço muito pela atenção de vcs !

Espero respostas !!...

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ai se tem de pegar o snot tools acho que ele serve abre o move req

mais pra ser mais exato por que não gosto de mapas metodos que não

seja o padrão da webzen entao devias 4 nen existe creio eu ne

procura no google la editando move pelo (M) editando janela warp do mu tem varios ate mesmo na vcm

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
pode tb amigo oque controla o menu do move M eo arquivo movereq.bmd e txt ele le o gate.bmd .txt no gate que fica as coordenadas se ele não esta movendo

e por que a gate que ta esta com flag errado ou então ela não existe tem o tutorial ai na web de como editar a janela warp pra add modificar ou retirar no move (M) basta procurar

GuilhermeLPM5

Honrado XPZ
ok man, e o treco do skill de gelinho q nao aparesce, nao tem conserto msm ?
default_rolleyes.gif

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
não tem não man esse tecnicamente não e um bug digamos que ja reparou ate mesmo na ice storm do mg que ela tb continua atacando mais os gelos quase não cai mais  o unico problema maior as veses ea evil spirit essa sim e um bug do cão por que isso so com uma fix no player.bmd se nun me engano mais nunca tentei fazer

Topo Bottom